Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TAO MENINO E TAO HOMEM

Eu sou alta, loira, cabelos lisos e compridos, uma bunda grande, um MULHERÃO...no auge dos 28 anos...

Eis que conheci um primo de uma amiga, um menino de 19 anos, LINDO, alto, 1,90cm de altura, corpo malhado, sarado, coxas grossas, barriga delineada, olhos pretos e olhar intenso.

Durante algum tempo, nos vimos ocasionalmente, e ele sempre me comia com os olhos...

Até que um certo dia, ele cheio de gracinhas comigo...Eu tentei me afastar...mas ele me olhava com tanta vontade, que eu perdia o rumo!

A noite, todo mundo foi dormir na casa de minha amiga, e eu fui para o meu quarto...não demorou muito para escutar a voz dele me chamando na porta, quando olhei para porta, ele ja havia entrado, e fechado a porta, apagou a luz e ja me agarrou me beijando com força e tesão. Eu não pude resistir...cedi aos desejos de um menino, louco como um homem de tesão.

Foi quando ele me jogou na cama, e começou a beijar meu pescoço, até chegar em meus seios que estavam num decote num mini vestido preto. E ele chupou, mordeu, acariciou...E fazia isso com a segurança de um HOMEM.

E desceu beijando meu corpo todo...tirou meu vestido, e me juntou junto ao seu corpo suado e tremendo...sua respiração estava ofegante, ele estava alucinado...

Dai, foi a minha vez....despi aquele menino com corpo de homem, e que HOMEM...e comecei em suas orelhas, e vim beijando, chupando, lambendo....me deliciei na sua barriga, nos seus mamilos durinhos...ele tremia todinho....

Quando cheguei em seu pau, me assustei, aquilo era maior do que todos os que eu havia visto na vida, sem contar na grossura. Cai de boca...chupei feito uma louca, acariciava aquele pau com vontade. E ele me pediu para colocar tudo na boca para ele ver....eu tentei, mas não cabia, eu engasgava.E ele começou a foder minha boca, me pediu para faze-lo gozar.

Foi quando ele me pegou pelos cabelos, e me jogou com força na cama, e caiu em cima de mim, ja metendo aquele pau na minha xaninha louca de desejos.

E eu senti ele me rasgando...e ele começou a meter sem dá,me dava tapas na bunda,me deixando louca de tesão,eu gemendo, gozei feito louca!!!

Foi quando ele tampou a minha boca, pois a essa altura a minha noção e medo de que alguém nos pegasse já havia desaparecido no meio de tanto tesao

Ele gozou fora...e a essa altura pingava de suor, exalava um cheiro de suor, que sá me excitava ainda mais...

Porém, o medo de sermos pego era grande...foi quando ele me beijou e disse que iria para o banho!

Ele se foi, e eu fiquei sentindo minha xana inchada ainda devido aquela grossura de pau, uma sensação deliciosa. Eu estava surpresa, um menino havia me feito gozar mais que muito marmanjo de 30 anos!

!Que loucura!!!!! Mas eu quero é mais!!!!!

Ele continua com olhos compridos para cima de mim...mas ainda não tivemos outra oportunidade!