UMA DELÍCIA DE CHEFE, GERENTE E AMIGO!!!!

Parte I

Sou casada à 19 (dez) anos, nosso relacionamento foi abençoado por um anjinho, nossa pequena filha 06 (seis) anos. Eu e meu marido, somos um casal liberal, curtimos troca de casais, transar com mais um parceiro ou mais uma parceira. E sempre meu marido, me dizia: (Amigo, é sim, vira o rabo para ele para ver se ele não te fode). E eu sempre discutia com meu marido, que ele era meu amigo.

Trabalhamos juntos por 03 (três) anos. Sempre fomos amigos acima de tudo. Sempre conversávamos muito, sempre muito confidente um com outro . Mas em nenhum momento me imaginei, um dia estar na cama com meu gerente.

Ao longo desses 03 (três) anos trabalhando juntos, eis que surgi uma viagem à serviço para Natal (RN). Meu marido teve uma crise de ciúmes básica, parecia que estava adivinhando tudo que aconteceria no decorrer da viagem. Viajei no domingo, passaria a semana toda voltando na sexta-feira. Ele chegou em Natal na segunda-feira, assim que desceu do avião, me ligou dizendo que estava com saudades, perguntando como estava Natal, disse que nos encontraríamos na feira. Pois iríamos trabalhar práximos um do outro. Não sei explicar mas ficamos hospedados no mesmo hotel. Na segunda à noite, apás o trabalho, cheguei no quarto do hotel, e meu celular toca, atendi era ele, me convidando para jantar, a principio não aceitei, disse que iria tomar um banho, que estava cansada. Mas depois de tomar o banho, pensei se deveria ligar, mas até este presente momento, não pensava que acontecesse algo diferente de um jantar entre dois amigos.

Liguei para ele, e nem pensou em responder que estaria me esperando na recepção do hotel. Desci, e saímos. Como não tínhamos carro, pegamos um táxi. Chegamos à um barzinho, e os dois sem saber o que fazer meio perdidos, ele deu a idéia de tomarmos uma garrafa de vinho. E tomamos este bendito vinho. Já se passava da 0:00 hs e solicitamos ao garçom um táxi. Pois no dia seguinte teríamos que acordar cedo. O táxi que não vinha, começamos ir à pé mesmo pela calçada. Mas logo passa um táxi. Chegamos no hotel, e ficamos batendo papo na frente do hotel. Até que eu disse que estava com um pouco de frio, e ele não perdeu a oportunidade de me convidar para subir, para o quarto que eu estava hospedada, pois estava sozinha. E subimos. E a conversa continuou, mas estava me sentindo um pouco alegre, acho que por conta do vinho. (rs, rs). Conversa vai, conversa vem, e ele me diz que iria voltar para o quarto dele. Eu lhe disse que tudo bem, já que ele queria né. Mas na hora de se despedir, em vez de ser um beijo no rosto, foi um beijo na boca. Fiquei apavorada na hora, pensei que não seria correto, pois conheço sua esposa, que é totalmente contra isto. Mas me lembro, dele me dizendo, ninguém precisa saber. E me beijou novamente, me abraçou, e suas mãos desciam e subiam, me apertava gostoso, muito gostoso, podia senti um volume por cima de sua calça, eu vestia um leggin preto, suas mãos me acariciavam de uma forma que nunca tinha sido acariciada antes, até que me jogou na cama do hotel. E continuamos nos beijando e nos desejando demais, mas naquela noite estava menstruada, mas mesmo estando menstruada, ele conseguiu me fazer chegar ao orgasmo deliciosamente, e ele dormiu aquela noite comigo. No dia seguinte, pensei que tudo acabaria na noite passada, mas quando acabo de sair do banho, toca a campainha, quando abro a porta, quem está ali, novamente meu gerente. Mas como mencionei acima, que na noite passada estava menstruada, naquela noite a minha menstruação havia parado, e tudo começou novamente, na hora não pensei em nada, queria curti e gozar muito gostoso novamente. E realmente foi tudo maravilhosamente gostoso, ele me pegou de quatro na beira da cama, me fodia tão gostoso, gemia tão delicioso, que me fez gozar muito, ele me dizia me fodendo, que eu tinha um bucetinha muito gostosa e apertadinha, que gemia muito gostoso. Logo em seguida, ele gemia, gemia, e fodia gostoso, aquela rola entrava e saia deliciosamente, minha bucetinha pingava de tão molhada, que rola boa, até que ele diz que iria me encher, e gozou muito dentro da minha bucetinha. E esta noite novamente dormiu comigo. E no dia seguinte, transamos várias vezes, gozamos muito gostoso de novo. Nunca tinha visto minha buceta tão molhada, ele me colocou de pernas bem abertas, e começou a chupar e colocar o dedo ao mesmo tempo no meu grelinho tão delicioso, e dizendo que bucetinha gostosa, molhadinha, que quando dei conta, estava gemendo e gozando na boca dele. E ele mais uma noite dormiu comigo, e passarão os dias e voltamos para SP. Bom em SP, tenho continuação desta histária. Contarei em breve. Beijos à todos!!!