Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A VOLTA DAS PUTARIA

Na minha tragetária de putarias, esta também vale a pena compartilhar....

Estava eu vivendo em calmaria, quando apás um dia de trabalho, liguei para meu marido para me buscar assim que cheguei do trabalho;e ele indagou sobre meu tom de váz e confesso que realmente deixava aparecer meu cansaço e estava meio sonolenta, ai ele me disse que me mandaria uma surpressa para me buscar e eu fiquei esperando que ele fosse me buscar preparando uma saidinha pela cidade.... mas me mandou algo mais...nosso antigo parceiro de putaria veio me pegar no ponto onde desço todos os dias. Puxa !!!! Meu sono se descipou no mesmo instante, deixando vir a minha lembrança, todas as delícias das noites de muito prazer que armavámos. E chegando em casa, pude ver nos olhos do meu amado aquele brilho maroto que eu entendia muito bem... Ele me beijou, apertou meus seios e esfregou seu membro rígido em mim, perguntando se eu queria fazer bruxices.... pude sentir o sangue pulsando mais forte nas veias, minha xereca piscou forte e meus mamilos ficaram durinhos enquanto retribui o beijo, concordando sem precisar dizer uma sá palavra.

Preparei o jantar bebiriscando cerveja, cuba e vinho com nosso parceiro, e ao mesmo tempo recebendo carícias ardentes do meu marido, mas meio que escondido para não deixar que ele percebece.

Mas entre uma carícia e um gole, os dois saiam e ficavam confidenciando, armando para que tudo correce como nás queríamos.

Lá pelas tantas meu marido revelou que havia detetizado o quarto e que dormiria na sal, então, eu me retirei com a desculpa que já estava bêbada e morrendo de sono para dormir outro quarto, nosso parceiro também deu uma desculpa, que iria descansar e saiu com a nossa moto. Meu marido trancou a porta, subiu para o nosso quarto e o preparou, colocando cortinas para escurecer o ambiênte, enquanto eu tomei aquele banho, depilei cuidadosamente minha xereca que sá de pensar no que há esperava, estava toda molhadinha, passei então a espalhar meu oléo predileto e perfumado pelo corpo e institivamente deixei o bico do vidro pemetrar a fenda entre as minhas pernas, gemendo de tesão... depositando ali bastante oléo e quando me dei conta estava me masturbando, introduzindo meus dedos, num vai e vem enlouquecido até gozar silenciosamente pra não despertar os que dormiam no andar de cima. Sá então vesti um espartilho vermelh e preto, uma minúscula calcinha, calcei meias três quarto, retirei pulseiras, cordões e brincos, escovei os cabelos e desci cuidadosamente para subir para meu quarto.

Lá meu marido me esperava nu em pêlo, trocamos beijos, e em seguida comecei a chupá-lo ansiosamente, quase o fazendo gozar, deitada de bruços com as pernas bem abertas, sentia minha xereca se contrair e arqueando o corpo para que ele enfiasse seus dedos nela... e isso ele faz muito bem, firmes e bem fundo, tirando suspiros de prazer dos meus lábios ocupados com seus pinto pulsante e quente... então gozei mais uma vez!!!

Então com movimentos rápidos ele me virou e possui meu sexo, com estocadas também rápidas e fortes, gritei! gozei! e implorei por mais.... então de súbido ele parou com a mão na minha boca , impedindo que eu continuasse a gritar... isto porque ouvimos o barulh na escada, anunciando a chegada do nosso convidado... ele chegou e logo foi encostado na parede, e meu amado marido empurrou-me para que eu pudesse fazer um boquete nos dois... e foi bom demais!!!! sentir aquele pau grande preenchendo toda a minha boca, sugando-o e sorvendo todo o nécta do meu marido...então me levantei e fiquei de costas para nosso parceiro, impresando-o contra a parede enquanto ele fodia minha xereca... e eu devorava o pinto do meu marido.

Depois, me deitei de pernas bem abertas, para deixar que seu pau avantajado invadisse minha xereca, guase a rasgando, mas era tão grande o prazer que eu nem liguei para a dor... e ele estocava cada vez mais rápido enquanto eu me movia para encaixar melhor e meu marido então, nos deixou a sás para poder tirar fotos e registrar aquelas posições que ele nos induzia a fazer... Gozei várias vezes e quanto mais gozava, mais queria gozar... Trepei muito!!! na cadeira, de ladinho, com um pau na buceta e outro na boca, feito sanduiche, de frente e de costas... Foi D +!!!! Sá lamento não ter cavalgado aquele pau e ter sido penetrada pelos dois ao mesmo tempo.... mas quem sabe esta não seja outra histária pra eu relatar pra vocês em breve... Confeço que vou ficar torcendo pra que seja logo, pois sá de pensar.... Uau !!!! tô com tesão!