Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PUTA DA VIZINHANÇA... I

Olá, meu nome é flávia, tenho 24 anos. Tenho cabelos longos e pretos, 170,m de altura, seios fartos, olhos verdes e o melhor de tudo um bumbum enorme.

Ah, tenho um segredinho para contar: adoro homens mais velhos, de preferencia casados ( Eles são mais tarados e mais gostosos!). Acabei de me mudar para um bairro bem familiar. Como moro sozinha, isso me dá liberdade para ter várias aventuras.

Ao longo do tempo, contarei pra vocês todas que eu aprontar no meu novo bairro. Até lá, se deliciem com a primeira aventura...Em uma manhã, quando eu estava chegando no meu jardim, vi o vizinho da frente e o achei uma delicia.

Ele era alto tinha um rosto muito bonito e másculo e, mesmo seu corpo não sendo muito atlético, me chamou bastante atenção, pois de longe dava para ver o volume na sua calça. Ao ver que ele me olhava, começei a regar as plantas que estavam no chão e para isso me abaixei um pouco, o que fez com que a calcinha vermelha que eu usava ficasse à mostra, pois eu usava uma saia muito curta.

Descobrir que aquele homem gostoso se chamava Carlos e começei a observa-lo.

Como ele era casado( e isso me excita muitoo) tive muito cuidado para seduzi-lo de longe. Em um certo dia, observei que sua mulher e a filha estavam de saída e resolvir me arriscar: inventei que a pía da cozinha havia quebrado e fui pedir ajuda para o tal vizinho. Eu estava com um vestido curtissimo, apertado e branco, o que deixava o bico dos meus seios bem marcados. Batir na porta do vizinho, expliquei o que havia acontecido e ele veio me ajudar correndo, trazendo suas ferramentas ( Inclusive a que eu mais gosto... A que ficava entre a suas pernas).

Chegando na minha casa ele começou a concertar a pia e perguntou o que uma moça bonita como eu fazia morando sozinha. Falei para ele que adorava porque tinha mais liberdade. Como ele estava deitado no chão com a cabeça embaixo da pia, fiquei em pé perto dele e coloquei cada perna minha de cada lado do seu corpo fazendo com que ele vice a minha calcinha branca enfiada no meu cuzinho. Quando ele percebeu a minha intenção ficou louco e não disfarçou: apertou seu pau com força e disse que eu era muito gostosa. Eu agradecir, e ele se levantou e eu, ficando de costa para ele, perguntei quanto era o serviço.

Ele falou que eu não precisava, necessáriamente, pagar em dinheiro e roçou seu pau duro na minha bunda gigante. Fiquei louca, sentir que seu pau era enorme e empinei mais a bunda. Virei para ele e fiz a sua pica encostar na minha buceta, que aquela hora já estava completamente molhada de tesão. Ele me segurou forte com aquelas mãos grossas e ásperas e apertou a minha bunda fazendo ela se abrir todinha. Enquanto isso, abrir o ziper da calça dele e segurei forte naquela rola dura sentindo aquela cabeça enorme. Ele subiu o meu vestido rasgou minha calcinha com muita força e me colocou em cima da pia. Abrir o ziper da sua calça completamente, ele baixou a calça e a cueca colocando aquela pica enorme e dura pra fora. Segurou minhas duas pernas e com muita grosseria apertou minhas coxas e enfiou o caralho na minha xoxota, enfiou tudo até chegar no saco. Fiquei louca, gemir feito uma cadela e fiquei impressionada como tamanho e a grossura daquele pau. Ele arronbou completamente a minha xana e eu gosei feito louca em cima daquele caralho enorme. Depois disso fiquei em pé, com as mãos na pia e de costas para ele, e ele foi enfiando devagar aquela rola enorme no meu cuzinho apertado. O caralho foi entrando tão devagar e com tanta dificuldade que eu gemia feito uma vacaa e ele dizia pra eu mexer ainda mais naquela rola dura, porque ele ia encher meu cuzinho apertado com a sua porra.

Eu gemia cada vez mais alto e ele enfiava cada vez mais forte e cada vez mais rápido, fazendo meu cu ficar todo arronbadinho. Ele acabou gosando e como prometeu encheu meu cu de porra e depois meu o dedo no meu cu e passou na minha boquinha. Antes que ele guardasse o pau na cueca, me abaixei e dei uma enorme chupada nele e disse que agora sim ele poderia guardar.

Depois disso o seu carlos se vestiu e foi pra sua casa, ainda Hoje trocamos olhares e sorrisinhos safados esperando o práximo encontro.