Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MOICANO VERMELHO

Num domingo qualquer meu namorado me chamou para ir até sua casa como de costume. Tomei um banho, coloquei uma bela lingerie preta de renda e fiquei a sua espera. Quando Chegamos em sua casa, percebemos que estávamos sozinhos, então fomos para o quarto, trancamos a porta, e começamos a nos beijar. Ao som de Sex Pistols, eu passava lentamente a mão em seu moicano, tirava sua camisa e sentia juntamente com aqueles músculos firmes, o piercing em seu mamilo que me dava arrepios ... Então ele me pegou pelos cabelos, me pos de 4 e tirou minha blusa, quase que a força. Eu sentia aquelas maos grandes no meu corpo, e comecei a me mecher com elas, e senti um volume imenso no qual eu rebolava minha bunda.

Então o empurrei na cama, coloquei as minhas pernas entre as dele e começei a dançar, chupando seu indicador, eu me esfregava nele, indo para cima e para baixo bem devagar. Me virei e abri meus botões, e fui abaixando minha calça enquanto passava as mãos dele em minhas pernas, até ficar com a minha bunda virada pra ele, com um belíssimo fio dental, e prontinha pra ser fodida. Ele se levantou, me prensou na parede, tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos, que embora pequenos, são duros, empinados e bem rosados. Eu estava explodindo de tesão, não sá pela sua boca que me lambia e mordia sem parar, mas por suas costas e seus braços cobertos de tatuagens, e seu moicano vermelho bagunçado.

Enquanto ele me chupava, eu tirava sua bermuda de velcro e o acariciava, até que ele tirou seu pau pra fora. Então me abaixei e começei a chupá-lo. No primeiro momento que eu pus a boca, o engolí inteiro, e sentí o quão quente e gostoso era seu pau. Ele me pegou pelos cabelos enquanto eu o chupava, e direcionava minha cabeça, hora fraco, hora forte. Eu sentia seu pau contrair e quando ele estava quase explodindo de tanto tesão, ele me ergueu, me deitou em sua cama, abriu minhas pernas, tirou minha calcinha com os dentes e começou a me lamber. Então ele começou a me acariciar com a mão ... Eu estava tão molhada que os dedos dele deslizavam em mim, até que ele enfiou um. Ah que tesão, eu sentia minha buceta quente, eu precisava do pau dele dentro de mim, então levantei, e disse a ele : me come agora ! Levantei da cama, o empurrei, e ele estava ali, todo tatuado, com um pedaço do moicano caído, com aquela barriga deliciosa, sentado na cama com aquele pau duro prontinho pra me foder. Coloquei meus joelhos no espaço entre os braços dele e a cama, olhei pra ele e ele viu o quanto eu estava querendo ele em mim. Então me sentei bem devagarzinho, e senti aquele pau quente entrando em mim, rasgando a minha buceta fechada, e então gemi. Começei a pular bem devagar e senti aquele pau deslizando em mim. Eu estava explodindo de tesão, com os mamilos eriçados, gemendo e então sussurrei : fode sua puta bem gostoso ! E começei a pular bem forte e rápido. Ele suspirando, me virou de 4 e começou a me foder bem forte. Eu gemia alto de tesão, e de tão molhada que eu estava, o pau dele escorregou e entrou no meu cuzinho. Então gritei, de dor e de tesão. Ele me perguntou se eu queria que parasse, eu disse não, me fode meu cuzinho gostoso. Nás dois gemiamos de tanto tesão, e então começei a sentir mais e mais tesão, pedi pra ele me comer bem forte, e enquanto ele fodia meu cuzinho, gozamos juntos.