Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TIRANDO A VIRGINDADE ANAL DA NAMORADA GOSTOSA

Olá pessoal,



Eu sou criado no interior do ES e gosto muito de mulher e principalmente bunda, o que vou escrever aqui aconteceu há dez anos, mas nao me sai da cabeça. Eu namorava uma morena ainda no colegial, na época ela tinha 19 e eu 17. Ela estudava na minha sala e era uma "santinha" na época, nunca tinha namorado, sequer beijado, muito menos transado. Eu sempre fui muito tarado, mas namorei com ela ainda um ano para transarmos. Depois de um ano de namoro e nada, eu queria comer ela de qualquer jeito mas ela sempre dava um jeito de pular fora. Ela era morena de cabelo liso, bunda grande e arrebitada (coisa de louco), seios generosos, boca deliciosa, um tesão, eu olhava sua bunda e ficava de pau duro.

Certa vez marcamos de nos encontrar, eu já tava ficando de saco cheio por ela nao me dar, mas foi evoluindo, eu estava deitado e beijando ela, ela por cima de mim até que pegando na bunda dela, enfiei a mão por dentro da calcinha e consegui dedilhar seu cuzinho apertadinho, quase morri de tesão, fiquei louco e ela idem. Depois desse dia fiquei louco, ela amarrando, até que eu disse que se ela nao me desse ia terminar com ela.

Então ela resolveu que ia dar pra mim, eu já esperando ela no dia, fui beijando e tirando a roupa dela devagar, tirei seus peitinhos pra fora e mamei como bezerro, ela ficou toda molhada, enfiei a cara na sua xana que tava molhadassa e me deliciei com seus liquidos, chupei aquele grelinho demais, até a língua doer, depois virei ela de costas e enfiei a língua no seu rego e chupei seu cuzinho que eu tanto era tarado, eu simplesmente sou tarado em lamber um cuzinho de uma gostosa. Enfim fui pocar seu cabacinho, tentei colocar o pau na xaninha dela, de tudo quanto é jeito e nao entrava, e ela chorava de dor e reclamava e eu fui ficando puto e reclamava que ela nao queria me dar e tals. aí entao ela disse, coloca atrás então que eu nao aguento a dor na frente. Nossa!! putz meu pau parecia que ia explodir de tão duro, meu tesão era enorme. Então coloquei ela com o rabo pra cima, caí de língua de novo ela arrebitava o rabão e eu de língua atrás, com a boca com o gosto do seu rabinho lhe tasquei um beijasso coloquei ela de ladinho e apontei meu cacete (que tem a medida certa: nem grande nem pequeno) no seu cuzinho e fui beijando sua boca e deicando ele entrar devagar, ela gemia e jogava a bunda pra trás, nossa que delícia de foda e eu bombando devagar na bunda daquela morena que me olhava morrendo de tesão. Eu metia e pegava na sua bundona gostosa e metia gostoso naquele buraquinho apertadinho, ficamos suados e deliciados, pra minha supresa ela gozou e muito na minha vara, ficou louca aos gritos com o pau enterrado na bundinha eu minutos depois nao me aguentei e enchi seu cuzinho quentinho de porra. A partir daí ficamos os dois tarados em sexo anal e sempre fazíamos. Namoramos quatro anos e até hoje a gente sai, apesar de ela estar noiva e de casamento marcado. Sou do interior do ES e gostaria de conhecer mulheres discretas que gostem de fazer sexo com um homem de verdade. Até o práximo. tarado.capixaba@yahoo.com.br