Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUE RUSSO!

Sou um cara tranquilo e que sá descobri o prazer com homem bem tarde, já depois de casado e com filhos. Tenho 40 anos um cara alto, magro e bonito. Como sou boa presença as poucas vezes que sai com homem sempre quizeram que eu os comesse. Tenho um pau de tamanho médio e grosso e bonito, por isso, faz sucesso, mas sempre tive uma fantasia de meter com um cara bem dotado. Sempre fantasiei em colocar um cara pauzudo no colo e ficar vendo ele subir e descer no meu pau.

Com isso começei a entrar no bate papo do UOL, como vou sempre a SP entrava sempre nas salas de SP. Um dia iniciei um papo com um cara que disse ter 195m e 82kg brancão, filho de russo e que era bem dotado. Tinha um papo legal ai perguntei o tamanho do pau dele e falou que era 22cm e bem grosso, achei que fosse para impressionar, mas continuamos no papo.

Uma semana depois iria a SP e então combinamos de nos encontrar para um papo e algo mais.

Quando cheguei em SP num domingo estava sozinho no hotel fiz contato com o russo e combinamos e ele foi até o hotel. O cara realmente não mentiu que era bonito e alto e realmente ele era um gato altão magro ai o fogo subiu na hora. Não teve como segurar e nos abraçamos e beijamos e fui passando a mão no corpo dele no peito e fui descendo. Quando heguei em baixo o pau dele ainda estava meio bomba, mas vi que era muito grande e grosso. Tirei a camisa dele e depois a calça e pulou aque pau que nunca pensei existir daquela grossura ainda não totalmente duro, mas era quase da grossura de uma lata de refrigerante. Fiquei paralisado avaliando o tamanho daquele pau e ele perguntou se tinha gostado e ábvio que eu disse que sim. Mas fiquei assustado, pois sabia que se ele quisesse me comer taria ferrado, pois até aquele momento sá tinha tentado dar 2 vezes e o pau maior tinha 15cm e não aguentei e aquilo tudo não dava nem para imaginar o estrago que poderia fazer. Ele percebeu meu receio e me pegou e me beijou bastante e muito carinho e foi me excitando, chupei aquele pau que nem cabia na boca e por mais que eu abrisse não cabia e ele sempre dizendo para ter cuidado com os dentes para não machucar, mas era grande de grosso demais para caber na boca. Ele me deu uma chupada que tive que tirar o pau da boca dele para não gozar logo. O cara é demais nunca achei que soubesse dar um trato tão bem num macho ele iniciou a chupar meu cu que fui a loucura. Ele chupou tão louco que perdi o controle e ele começou a chupar e pedindo para eu deixar ele tentar meter em mim e eu no início com muito receio, mas ele foi chupando e me dando tesão e dizendo que já tinha metido em alguns caras que eram virgem que iria doer um pouco, mas ele iria com carinho que não iria me machucar e chupando meu cu e meteu um dedo e ficou metendo o dedo e chupando aquilo me tirou da razão e cedi.

Ai vi a coisa ficar russa, ele colocou a camisinha que quase não dava no pau de tão grande e grosso e voltou a chupar meu cu e salivar e me deixando doido por ele. Me colocou de 4 e colocou o o pau na entrada e ficou me excitando e ai foi iniciando a forçar e quando a cabeça forçou a passagem quase fui partido em dois a dor foi demais e fui pra frente ai ele me pegou novamente e me abraçou por traz e ficou esfregando e pedido para relaxar e me colou novamente na poisção e desta vez de uma forma que fiquei de um jeito mais dificil de ir pra frente e ele forço novamente e me segurando pela situra e forçando e eu mordendo o travesseiro e morrendo de dor e o pau nada de entrar ai ele cuspiu mais um pouco e forçou com mais força e entrou e dei um berro e tentei escapar, mas a cabeça já tinha entrado e ele me segurou e disse para ficar calmo e relaxar, mas não dava e ele forçou mais e entrou quase tudo e eu perdi as forças tentei escapar, mas nessa hora não tinha forças pra nada não sei que aconteceu, pois sá conseguia gemer e morder o travesseiro e dizer que tava me rasgando para parar e ele meteu praticamente todo ai parou e quando ele parou recuperei as forças e sai do pau.

Meu cu ardia que nem brasa e pegeui ele e coloquei de 4 e meti nele forte, virei ele de frango e meti com tudo e gozei rápido. Ele também gozou, mas logo o tesão estava de volta e ele com aquele pauzão da grossura do meu punho ficou me excitando e querendo meter em mim novamente e a loucura veio em mim novamente e fiquei de 4 pra ele mais uma vez ele tentou meter, forçou e nada de entrar sá doendo muito ele deu uma forçada mais forte e entrou a cabeça, mas não aguentei e corri do pau. Bati uma bela punheta nele e ficamos um tempo abraçados. Quase não dormi com o cu ardendo até febril fiquei e durante uns 4 dias toda vez que ia ao banheiro sangrava.

Tenho tesão por cara do pau grande, mas tentar dar para um pau como o dele praticamente na primeira, pois as duas outras foram caras de pau pequeno e não entrou tudo foi loucura.