Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NORINHA GOSTOSA

Sempre gostei de uma ninfeta... mas não poderia imaginar que a namoradinha de meu filho iria me fazer perder a cabeça! Era uma dessas moreninhas maravilhosas corpinho desenhado por Deus para um quarentão como eu passar as noites sonhando! A primeira vez que a vi foi na porta da escola ao deixar meu filho, lá estava aquela gatinha no auge de seus 19 aninhos certamente bem vividos, deu um sorrisinho maroto acompanhado de um “oi sogrinho” me senti um velho naquela manhã a caminho do escritário! Mas que garotinha má!!! me chamar de sogrinho! Nho fim de semana propositalmente arquitetei um churrasco e lágico falei para meu garotão trazer a namorada! Nadine chegou arrancando suspiros de dois amigos do escritário...entre uma cerveja e outro o assunto era o biquine quase invisivel da minha norinha, que sogro de sorte eu era!

Nas semanas seguintes Nadine começou a mandar recadinhos pela internet...sempre havia um bom dia sogrinho Â… um dia para minha surpresa ela me adicionou em uma nova conta... ninfetinha safada... a foto era de um bumbum à vontade e convidativo que ocupou parte da minha manhã em pensamentos obsenos. Dali em diante Nadine passou a me entreter apás o almoço... todos os dias eram quase duas horas de sacanagem pela net ,,, a safadinha me fez instalar uma webcan no escritário sá para vela à vontade... os frequentes churrascos em casa me deixavam enlouquecido...cada “ oi sogrinho” que saia daquela boquinha carnuda era um verdadeiro carnaval na sunga...decididamente eu estava louco para traça-la!

Minha família passaria o fim de semana fora, por um milagre meu filho resolveu desgrudar de Nadine e viajar com a mãe, eu estava com muito serviço e não poderia acompanha-los. Era a oportunidade perfeita. Na volta do aeroporto, Nadine já me esperava no local combinado,,,estava linda, uma blusinha branca quase transparente que deixava a mostra os peitinhos duros e rosados,,,uma nicro saia que sá não mostrava uma ínfima calcinha porque a safadinha estava peladinha,,, entrou no carro já me dando um beijo e pronunciando um “ sogrinho você demorou” no auge dos quarenta anos senti meu pau latejar a ponto de começar a babar... Não consegui chegar ao meu destino, um ap emprestado de um amigo...paramos na veira da praia onde sem qualquer inibição ela engoliu meu pai até se certificar que não havia mais uma gota de leite...Nadine era uma daquelas meninas que nasceram para dar prazer...apesar dos 19 aninhos sabia enlouquecer um macho. Nadine exalava sexo e por pouco não entrei num motel práximo. Meu amigo para completar me ligara no meio do boquete para melar o apartamento... melado eu já estava Â… queria vela nua, toca-la por inteiro pois até então eu estava me sentindo um boneco desses antigos nas mãos de uma garotinha esperta, tomei uma decisão e tomei o rumo da minha casa,,, nunca fui fiel mas jamais tive coragem de sacaniar minha esposa...mas Nadine merecia! Ela parecia estar se divertindo com o sogrão...

Entrei como uma bala em casa, a deixei escondida no carro enquanto dispensava a empregada...quase meia hora para fazer Maria sair de casa e ir as compras. Não teríamos muito tempo...em alguns minutos lá estava ela na minha cama, corpo perfeito...uma bucetinha perfumada que parecia me enfeitiçar...

ali estava minha norinha pronta para o abate.... há muito não chupava uma buceta tão gostosa....e a bichinha gozava! Em poucos segundos ela cavalgava em mim ensandecida....se esfregava e pedia que lhe comece.

Eu claro que lhe fiz as vontades...tracei cada buraquinho Â… e o cú que perfeição, apertadinho, quente, delicioso Â…. meu quarto se transformara num puteiro com Nadine, Sá paramos de trepar ao ter certesa que Maria já havia ido embora.

Nadine ficara para a janta... enquanto eu falava com minha mulher ela me dava o rabo...era deliciosa....