Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI O CUZINHO DA MINHA ESPOSA NO PROVADOR

Eu e minha esposa adoramos fazer sexo em lugares diferentes e perigosos. Começamos com essse tipo de feitiche a 2 anos quando ela fez sexo oral no congestionamento de são paulo para o litoral.

Fomos fazer compra de Natal em um shopping e nesse dia estamos muito exitado, andamos pelo corredor falando o tempo todo de fazer sexo e como iremos fazer, e nesse dia ela esta de vestido com um belo decote e uma calcinha bem pequena enfiada na bundinha nossa que delicia.

Ela adora comprar roupas, e sempre faz um desfile particular ela escolheu uma short bem curtinho e um blusinha com um decote que deixou seu peitinhos muito gostosos.

Além dessas roupas solicitou a vendedoras uma mini saia. e em quanto a vendedora não chegava fiquei secando a bundinha dela que estava com o short apertadinho que delicia de bundinha. Entrei no vestuário e dize que queria fazer sexo ali! Ela ficou assustada e olhou para o meu pau que estava quase saltando para fora, e dize aqui é muito perigoso! Não dei ouvidos a ela e comecei esfregar meu pau em sua bundinha, naquele vai e vem bem gostoso. Quando de repente a vendera chegou e parteu na porta olha trouxe sua mini saia, naquela momento seu olhos brilharam. Ela ja estava com a xaninha toda molhadinha e seu peitinho durinho, quando ela tirou o shorts eu fiquei maluco, ela veio lentamente e dize vou colocar essa mini saia para vc, abaixou levemente para colocar a mini saia e passou a mão no meu pau abriu o ziper e começou fazer uma chupetinha bem gostosa em seguida ficou incluinada com a bundinha levemente empinada dizendo vem come meu cuzinho, aquela calcinha enfiada na bundinha e a mini saia mostrando toda sua bundinha e fiquei doido, ela pegou o meu pau levou em direção o seu cuzinho e com movimento leves foi mexendo devagar até cabecinha entrar, nisso fazia uma massagem bem gostosa em seu peitinhos, quando a cabecinha entrou ela deu um pulinho e dize vai goza no meu cuzinho quero sentir do o seu leitinho. começamos a fazer movimento bem rápido minha mão foi descendo até sua xaninha que estava toda ensopada, meus dedinhos começaram a massegear o seu grilinho, e ela dizia vai amor come meu cuzinho e enfia o dedinha na minha bucetinha vai logo que que quero gozar , a cada estoca um gemido e ao mesmo tempo que ela pergunta será que tem alguém escutando, naquela momento eu ja estou com o meu pau a ponto de gozar, ela toda molhada depois de alguns tempo nás gozamos juntos e ela solta leve gritinho ai, ai, ai, ai que delicia.

Bem compramos todas peças que ela provou, acho que a venderoa desconfiou.....

Até a proxima aventura.