Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COLEGA DE TRABALHO

Meu nome é Juan, o q vou contar é real.

Trabalho numa multinacional de grande porte em BH e la tem muitas mulheres mas uma me deixa louco. Antes, eu sou normal, até considerado bonitinho pelas amigas, 1,70m 70kg e gosto de malhar. Essa minha amiga, chamamos de Duda é um espetaculo, de rosto nem tanto, meia boquinha mas um corpo de fazer inveja pra maioria das mulheres, bunda arrebitada média, coxas grossas, cintura fina e sem barriga, braços finos e 350 ml de silicone. uma delicia. ela mora com o namorado e o que mais me deixava com tesão dela eram os papos que rolavam via email.

Tudo começou com amizade, falando dos namoros, isso e aquilo até que os papos começaram esquentar falando de sexo, do que gosta de fazer, como, quando, onde, etc. Na época ela dizia ser completamente contra traição dizia que jamais faria isso e q o namorado era do mesmo partido, apesar de ela se sentir muito tentada pelas cantadas que recebia.

Nas conversas ela dizia que adorava sexo mais que o normal, dar o cu, que tinha vontade dar pra 2 de uma vez e que se pudesse faria um boquete pra varios caras da empresa e amigos dela. Acho q ela tinha tanta vontade por não ter tido tanta experiencias na vida, somente 3 caras, depois começou namorar e esta até hoje ha uns 6 anos. Nem preciso falar que meu tesão ficava incontrolavel e entrei pra turma que cantava ela, mas dela tb sentia ciume assim como ela de mim.

Um dia ela contou que saiu com um amigo que ja tinha ficado qdo adolescente mas não tinha dado pra ele. foi o primeiro boquete da vida dela. Disse pro namorado que ia sair com as amigas e eles foram num barzinho onde o cara começou a passar a mão na perna dela, falar q ela estava muito gostosa...ela timida que é, ficou sem jeito mas com muito tesão, confessou pro cara que tinha aprendido fazer sexo, boquete e que engolia tudo do namorado, coisa que não fazia antes. ficaram mais um tempo e foram pro carro para ir embora, onde o cara partiiu pra cima, começou a beijar o pescoço dela, passar a mão nos peitos, bunda, bucetinha tudo por cima da calça e ela começou ficar louca de tesão e apenas colocou a mão por cima da calça no pau do cara. ai o cara tira o pau pra fora e pede pra ela chupar (isso eles nem se beijaram). ela disse que não conseguia disfarçar, não tirava o olho e morria de vontade cair de boca no pau grosso do cara, mas se conteve e com apenas 1 dedo ficou alisando e falando que não podia e então eles foram embora.

Nesses tempos ela mostrava os emails que trocava com os caras... qdo ela ia de saia até o joelho, recebia 19 emails de elogio rsrsr

e tb ela sempre reclamou da 'ausencia' do namo no sexo...

e eu, tarado que sou, pedia pra sair com ela, pra ela me mostrar o corpo... até que um dia ela aceitou, fomos pra um motel. chegando, eu tava nervoso. pedi pra ela tirar a blusa, ela tirou a blusa e o sutiã mostrando um peito lindo, marquinha forte de biquini... não aguentei e cai de boca, mas ela pediu pra parar. ai ela abaixou a calça e mostrou a bucetinha depiladinha... com as calças até o joelho. fiquei louco, q gostosa! ai ela se virou, mostrou a bunda, eu pedi pra ela debruçar e sentado na cama, dava pra ver a bucetinha por tras e aquela bunda maravilhosa na minha cara. fiquei louco e comecei a morder, apertar, esfregar na buceta dela, ela até deixava um pouco mas sempre pedindo pra parar... mas ela gemia muito e que gemido gostoso... esse dia ficou sá nisso.

recentemente, numa festa da empresa, percebi que ela tava de gracinha com um dos bombadinhos... q raiva e q ciume senti. mas sá ficou nisso esse dia, mas na empresa eles fingiam que nem se conheciam, ou seja, ai tem né. ai um dia, vi os dois indo embora juntos, morrendo de ciume... continua