Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI POR DINHEIRO

Como as coisas estão ficando! Antes sá saía com mulheres, eu amo mulher, mas adoro essas aventuras, nas minhas viagens sempre apronto...

Estava em São Paulo, sempre lá rsrs, e a noite como estava de bobeira depois de um dia de trabalho, resolvi sair com amigos da empresa. Como a empresa existe em vários lugares no país, sempre me encontro com pessoas de diferente lugares. Nesse dia, eu estava com 2 amigos, sendo que 1 deles é gay e mais 1 amiga, por sinal muito gata e gostosa.

Já se passavam de 1 da manhã quando levamos nossa amiga para casa e, no caminho de volta sugeri que continuássemos a zuar. Começamos a procurar prostitutas, mas sei lá, acho que estávamos no lugar errado, sá mulher feia e esquisita rsrsrs. Aí, na bricadeira, eu disse que se fosse com mulher feia era melhor eu dar e me pagassem do que comê-las rsrsrs. E não é que eles toparam e começaram a oferecer dinheiro!

A brincadeira começou a ficar excitante, pois meu amigo viado disse que gostaria muito de me ver como uma puta e que ficaria doido para me fuder. Esse outro cara, já disse que me pagava o dobro do que pagaria por elas. Quando me dei por mim, minha imaginação estava longe e meu pau muito duro.

Então, fomos para a casa desse amigo gay. Chegando lá, todos nás tomamos banho mas esse amigo gay me pediu que usasse as roupinhas dele.

Eu estava com uma calça muito justa, parecia de plastico e uma calcinha de travesti, eu a vesti e a calça ficou tolada na bunda. Quando cheguei na sala eles vieram logo e começaram a ficar me relando, passando o pau sobre a calça, o que me excitava muito. Os 2 tiraram a minha calça, a calçinha o amigo gay fez questão de tirar. Sá sei que quando um comia meu cuzinho eu ia chupando o outro. Fizemos isso por mais de 2 horas e eu gozei feito uma puta.

No final da noite, fomos cada um pro seu canto e ainda levei uns R$150,00 pra casa.

Que noite gostosa!!!