Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO GANHEI UM AMANTE

Sou branca, tenho 1,60cm olhos castalhos, cabelos loiros, 35 anos e casada a 19 anos. Me casei nova, porém sempre gostei muito de sexo, e antes mesmo de me casar, ja tinha provado algumas picas bem gostosas, mais nada com o que vou narrar agora.

Ano passado mudei de emprego, e logo no primeiro dia, conheci Helio, branco, magro, olhos verdes, cabelos castanhos claros, uma delicia de homem.

Fizemos amizade, trocamos alguns emails, telefonemas e então veio o convite acompanhado de um imenso desejo para irmos a um motel. Combinamos para um final de semana, e no dia eu por estar menstruada sugeri que fossemos a um drive-in pois não daria para fazer sexo como adoro. Tomei um banho muito gostoso, me perfumei, coloquei um ob e uma calcinha bem pequena, enfiada na bumda.

No drive-in ele logo começoou a passar a mão nos meus seios, levantou minha blusa e começou a chupar meus seios (sou muito bem servida - seio grande e duros com bicões), eu passava a mão no seu pau, abri a calça dele e tirei aquele pau, branco e com a cabeça bem rosada e coloquei pra fora, ele se esfregada em minhas pernas, então tirou minha roupa, e me colocou de costas, e começou a chupar minha buceta, passava a lingua em meu grelo, esfregava a boca, me chupando mais eu de ob, nao dava pra meter.

Entao ele passou a lingua no meu cu, que delicia, que linguada maravilhosa, pedi pra me comer no cu. Ele logo esfregou seu pau e enfiou a pontinha, e eu rebolando, pedindo pra meter. Ele enfiou de uma so vez tudo, engoli aquele pau maravilhoso todinho, rebolava, empinava e ele socava em mim. Segurava meus seios apertando o biquinho e metia cada vez mais, e eu adorando, sentindo um pau novo e diferente comendo meu rabo. Gozei muito, gemi, gritei de prazer ele logo gozou... que maravilha.

Nos tormanos amantes e tivemos mil outras aventuras que contarei nos proximos contos.