Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU TREINADOR DOS INFERNOS (1)

Eu sou o Andre e tenho 25 anos, e sou meio musculoso tenho um corpo atlético de tanto praticar esporte.

Eu sempre gostei de mulher, mas parece até meio ridículo tem algo no meu treinador de futebol que me atrai, era de se imaginar pois agora eu passo quase o tempo todo com ele, pois ele esta treinando o time inteiro para liga de futibol.

Hoje eu acordei bem cedo para o treino, ao chegar na quadra percebi que era bem cedo mesmo pois não avia ninguém. Eu fiquei um tempão na arquibancada encarando á quadra vazia, então eu comecei a pensar no meu treinador ele era bem mais musculoso que eu, eu pensei nele comendo meu cú e comecei á ficar com um tesão. Então eu decidi correr para o banheiro e me masturbar.

Chegando no banheiro eu achei muito estranho porque a porta estava aberta alguém estava lá. Eu pensava que sá avia eu na quadra mais estava errado; todas as portas de todos os boxs estavão escancaradas menos á ultima que estava fechada.

Eu caminhei até o penutimo box e entrei, avia alguém no box do lado pois eu ouvi alguns gemidos. Meu box do lado avia um buraco muito estranho e dava para espiar o outro box. Eu o ignorei e continuei minha tarefa abaixando minhas calças eu comecei á me masturbar sem fazer barulho.

Quando eu olhei para o buraco e percebi um olho que me observava. Eu me assustei na hora, derrepente a outra pessoa que estava no box ao lado disse: – chupa meu pau... Na hora eu reconheci á voz do treinador, do buraco saio um cacete enorme e groso eu não perdi tempo e comecei á chupá-lo. Eu não parava de chupar á cabeça o pau estava completamente ereto; derrepente eu percebi á excitação do treinador pois ele começou á enfiar fortimente o pau na minha boca até que ele se empougou e quebrou o box.

Então eu pudi vê-lo e ele disse: – fique de quatro que eu vou te arrobar.

Sem perder tempo eu fiquei, ele tirou as minhas calças e comesou á lember meu cuzinho enfiando á fingua no olho. Ele disse para eu me preparar que ele ia entrar de uma vez sá.

Ele entrou eu soltei um grito e pedi pra ele pegar leve pois eu era virgem, mas ele enfiou tudo de uma vez e não parou!, á porra dele era muito grande ele enfiava e tirava e eu não parava de gritar e ele gritou bem auto: – Eu vou furar seu cú! . Ele era tão forte que eu cai de quatro no chão e ele não parou de enfiar era muito rapido e eu sá gemia e gritava : – me fodi seu treinador dos infernos . Ele não parou até que ele me pegou pelas coxas e me grudou na parede e disse : – Senti o jato da minha pica!

Um jato de goso inundou meu cuzinho e eu disse : – que gostoso!

Ele tirou o pau da minha bumda e enfiou na minha garganta me fazendo engolir todo o semem.

Depois de engolir o semem e ele parar de gozar eu pensei que acabou, mas ele abaixou minha calça que eu já ia levantava e disse: – Agora senti!

Ele me pegou outra vez pela coxa e entiou o bico da torneira no meu cú arrombado. Ele abriu á torneira e á água inundou meu cú.

Continua...