Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

RABINHO VIRGEM DA VISINHA CASADA

O que passo a contar.. e realmente veridico, aconteceu a mais ou menos no mes de março do ano de 2010.

Cheguei da balada um pouco tarde, e percebi que tinha uma festa na casa da visinha, um churrasco, pois era fim de semana de sabado para domingo.

Sempre fui tarado nessa visinha.. mas ela nunca me dava bola ou ao menos nenhum sinal de interesse em minha pessoa, ela era uma mulher alta, pernas grossas, cabelos pretos ao passar do tempo ela clareou os cabelos.. tava mais linda que nunca..

Ao perceber a festa... bobo como sou rs rs fui me enturmando.. nem cheguei a guardar o carro na garagem da minha casa... encostei la mesmo, pois queria terminar a bebedeira que havia começado na balada.

Bebida vai... bebida vem... até que um determinado momento.. ela me convida para dançar.. pois seu marido ja estava pra la de "bagdá" literalmente falando... DERROTADO E DESTRUIDO pelo consumo de bebida... dança vai.. dança vem... esfrega esfrega estavamos dançando forrá.. nem sei dançar, mas no embalo da cana... tava dançando até tango! popularmente falando... eu estava bem na fita kkkkk.

Eu com meu corpo colado no dela foi inevitavel.. como eu ja tinha um tesao do caramba por ela.. fiquei logo de pinto duro, e disfarçando tentei sair e me sentar na cadeira, para que ela nao percebesse; pois estava cheio de amigos na festa.. inclusive amigos em comum pelo fato de sermos visinhos a muitooooo tempo.

Ao me sentar, ela me puxa novamente, ela também estava um pouco alta por conta da bebida, ate estranhei, pois ela nao é de beber.

Voltamos a dança e logo than! PINTO DURO NOVAMENTE NAO DEU 2 MINUTOS DE DANÇA.. JA ESTAVA DE PRONTIDAO... pensei ate em ir embora,

Até que o marido dela a chama, querendo dormir, mas nao tinha como ela deixar os convidados, ela me chama para ajuda-la a levar ele para dentro de casa.

Eu todo atencioso, seguro o marido dela e começo a leva-lo.

Ela morava nos fundos, chegando no quarto.. coloquei o marido dela deitado na cama, o cara tava muito doido... deitou e nem se mexeu, da forma que o coloquei ele ficou, nisso escuto um barulho de latinha abrindo "slexx" corro para a cozinha e la estava ela.. UIIII... sentada na mesa da cozinha bebendo uma latinha de cerveja e ali começamos a conversar, em um determinado momento, ela me puxa novamente para dançar ao som da musica que estava la na frente, logo a pos 2 minutos de dança.. THARAM! pinto duro novamente :( eu todo sem graça, querendo sair dali com medo de alguem nos flagrar ou o marido dela acordar.

Quando crio coragem de ir embora ela me puxa e fala em meu ouvido.. " voce acha que nao senti seu pau duro? olha como estou, nisso ela levanta o vestido e coloca minha mao em sua xaninha.

Nessa hora quase desmaio de tanto tesao, mas sem ação de reagir.

Ela numa rapidez enorme abre minha calça e tira meu pau para fora, e diz que eu nao poderia come-la pois nao ia trair o marido metendo com outra pessoa, ela queria apenas apreciar, pois ela tinha muita curiosidade de ver meu KCT.

Nisso ela começa a fazer um vai e vem, e eu com medo do marido levantar ou alguem chegar, mas a drenalina tava falando mais alto.

Sentei na mesa e fechei os olhos, nao de sono.. mas sim de bebado que eu estava, quando penso que nao.. sinto algo molhadinho.. humido em meu pau, qnd olho era ela com sua boca de veludo.....

Nessa hora... dei um FODA-SE pra tudo, levantei seu vestido, baixei sua calcinha, ela falando que nao,, que nao e que nao.. olhei para a cara dela.. e disse... CALA A BOCA.. E HOJE QUE TE ARREGAÇO TODINHA, ela tinha uma bunda maravilhosa.. redondinha ela com a calcinha no joelho.. apertei sua bunda trazendo ao encontro do meu pau e fiquei roçando ali na area de lazer.

deitei ela no chao da cozinha, terminei de tirar sua calcinha e encostei a cabeça do meu pau bem na entradinha e fingia que ia enfiar mas nao enfiava, encostava a cebaça do pau e tirava, nessa hora ela ja pedia para eu meter nela, ate que nao aguentei,,, encostei meu pau na bucetinha lizinha dela e lentamente comecei a enfiar, qnd senti que entrou comecei um vai e vem descontrolado, estava muito gostoso, metia e tirava de dentro... metia e tirava novamente.

Ela pedindo para eu nao parar.. meti... meti e meti... qnd tive a maravilhosa ideia de.... (pensei comigo) "tenho que comer o cuzinho dela de qualquer jeito".

Pedi para que ela ficasse de 4, encostei meu pau na entradinho do rabinho dela.. logo ela pulou para a frente e disse que nao, que ela nunca havia dado a bunda nem para o marido, para mim entao.. nem pensar..

Nem deu ouvidos rs rs segurei ela pela sintura.. e comecei a forçar para dentro... ela falando que nao.. mas nao parava de rebolar kkkkkk foi ai que percebi o sinal verde...

Levantei, fui ate o armário para pegar oleo de cosinha, mas vi na frente um pote de margarina, e disse... isso aqui deve servir!

Melequei meu pau todinho com margarina ( que porcaria... nem falo como ficou a cueca depois rs rs).

Qnd a cabeça entrou... ela jogou os quadris para tras de uma vez que o pau atolou ate as bolas la dentro... nossa.. nao aguentei nem 5 minutinhos dentro do cuzinho dela.. era muito apertadinho, acabei gozando la dentro... foi uma gozada tao gostosa que amoleci em cima dela na hora.

Fiquei mais alguns instantes por ali.. me levantei vesti as calças novamente e fui embora.

No outro fim de semana o marido dela estava de serviço, e a encontro na padaria, e logo veio o convite para repetir a dose, so que essa eu conto numa proxima...

To de pau duro relembrando rs rs rs