Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO DOMINEI-O.

Sou um rapaz de 32 anos, de aspecto elegante, olhos azuis e cabelo entre o louro e castanho. Tenho um bom pau e cu pequeno e apertado. Sexualmente sou versátil. Para muitos sou um puto de 20 anos giro e gostoso... Julgo ser normal, mas não posso agradar a todos.



Relatando.



Há uns anos atrás teclava muito com um brasileiro do Rio de Janeiro, tinha os seus 42 anos, +- 1,80m e uns 100Kg e muito pêlo todo ele bem distribuído. Ficávamos de brincadeira pela cam e conversamos imenso sobre imensos assuntos. E claro o tema sexo era diário, onde falavamos das nossas fantasias. Pois numa dessas conversas relatei que adorava dominar um machão activo. Lá está um activo a querer ser dominado? Sá por si, já é muita humilhação dizia ele.



Pois bem, no verão seguinte lá fui eu visita-lo. Fui para o meu hotel e lá fiquei esperando que ele me ligasse. Toca o telefone do meu quarto e o recepcionista avisa-me que estava o senhor A na linha que queria falar comigo. Conversamos e marcamos as coisas. Essa noite ele dormiria comigo. Aproveitei e ocupei o meu tempo andando no calçadão, e mirar os belos corpos brasileiros e imaginar cenas.



Voltei ao meu quarto, tomei meu banho deliciosamente, vesti-me e fui para o átrio do hotel.



Logo chega ele que me abraça bem gostoso e percebi que já estava de pau feito. eh eh



Era suposto jantarmos, mas fomos directos para o meu quarto. Mas entramos e percebi que naquela noite eu iria ser dominado por ele. Ele empurrou-me para cama e ordenou que assim ficasse. Enquanto obedecia, ele tirava a sua roupa provocadoramente, atirando-as para cima de mim. Já nú encostou o seu pau pequeno e grosso nos meus lábios, mas tinha ordem para não mamar. Ficou ali esfregando o pau nos meus lábios. Eu observava aquelas bolas grandes e rapadas, com um grande mato de pêlos no cimo. Uma delicia. Eu salivava para poder mama-lo, mas nada. Assim ficamos por um bom tempo. Segui as suas ordens e abri a boca e em vez de colocar o seu documento, envio as suas cuecas... humm.... que cheiro de homem. Passou-me a lamber todo o meu pequeno corpo e ia dizendo que eu era muito gostoso e que ele ia ser o meu senhor e estaria ali para servir todos os seus caprichos. Quando chegou ao meu rabo, deflorou-me com a sua língua e ordenava para relaxar. Mas eu não conseguia, pois tenho problemas de relaxamento mesmo. Com o tempo e com a sua mestria lá conseguiu o que queria apás um 69 gostoso. Onde ele socava todo o ser membro na minha boca, enquanto lambia o meu buraco e enviava um e outro dedo.

Colocou-me de quatro e foi enviando devagar aquela coisa grossa e pequena, mas muito gostosa, até eu sentir os seus pêlos grudados em mim. Iniciou um vai vem gostoso, de inicio calmo e para o fim bem frenético. Tirou seu pau dentro de mim, tirou a camisinha e jorrou o seu leite sobre mim. Sá ai é que tive direito em tocar no seu corpo todos. Por fim dormimos. Na manhã seguinte sou acordado com ele já enviado no meu cú e começou a foder-me com muita força. Parecia que ia arrebentar-me. Veio-se logo e fomos tomar banho, onde mamei seus mamilos e bolas. Quando ia-mos a sair disse: esta tarde tenho uma surpresas para você. Afastou-se o suficiente para falar ao telefone sem eu ouvir. Depois disso foi mostrar-me alguns pontos de interesse da bela cidade Rio de Janeiro.