Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COLEGAS NA MANSÃO (TEEN)

Olá, vou usar um nome falso para mim, e para todos os que participaram do ocorrido. Me chamo P, tenh 38 anos e vou contar pra vocês o que aconteceu comigo quando eu tinha 19 anos.



Um dia, eu fui ao shopping com meus amigos: Fer, Gui, Marc e Guto.

Marc era meio moreno, ombros largos, magro, bonito, penis tamanho normal pra idade, Gui era magro, da minha altura, por volta de 1,50 ou 1,60 magro, e muito stile, Guto era mestiço, não muito menor que eu e que gui e tinha um pau com a cabeça pra fora o tempo todo, Fer era magro, da nossa altura, cabelo meio enrolado.

Então, estavamos no shop, iamos assistir a um filme, mais ai ninguém estava com animo para tal, então papo vai, papo vem, ai o Marc, decidiu chamar td mundo lá pra ir na casa dele (que na verdade era uma mansão), ninguem ia leva a gente então fomos apé. Chegando lá, a mãe de Marc foi receptiva e tudo, então ele chamou td mundo pra nadar, o povo aceito, mais ele aviso que teriamos que nadar de cueca pois ele não tinha short pra td mundo e ficaria xato se emprestasse pra um e não pro outro.

Ja estava todo mundo sem ropa, sá de cueca nadando e conversando talz, ficamos assim até mais o menos umas 11:30 da noite, quando resolvemos sair.

Iamos saindo até que marc disse que ia pegar as toalhas e tal, ficamos conversando até ele chegar (não deu nem 2 min),ai nos enchugamos e ele falo que iamos acampa lá fora (ja tinhamos montado a barraca, e essa hora tava td mundo da casa dele dormindo), ficamos do lado de fora da barraca de cueca até ela secar, ai começou a putaria, até que decidimos brincar de pega pega. Ja era uma meia-noite quando td mundo foi dormi, sá ficamos eu e o Gui, ficamos conversando (ainda de cueca) do lado de fora da barraca, papo de putaria e talz até que eu reparei no volume da cueca, ele deu um sorriso e disse:

- Paga um boquete ai, se não eu conto pra todo mundo que você fico olhando pro meu pau!

Eu estava meio nervoso, porque sempre tive uma quedinha por ele até que eu disse:

- Aff vey!

Ele falo:

- Ultima chance!

Até que eu cedi e fui abaixando de vagar a cueca dele, e comecei a chupar seu pau que ja estava duro, ele gemia e colocava a mão na minha cabeça até que ele gozo, então fomos dormi.



(Essa foi minha unica experiencia, e sou hetero)