Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU AMIGO HETERO 2

Bem Marcelo veio passar a noite de novo na minha casa. Mas desta vez eu ficava pensando num jeito de chupa-lo sem choca-lo muito.



De novo não durmimos, ficamos conversando até tarde, até que perguntei se a mulher que ele tinha deixado chupar tinha aguentado enfiar o pau todo na boca, ele disse que não, que achava que não cabia. Eu senti que esta era a minha chance. Eu insisti dizendo que cabia, que dava pra chupar tudo, e ele dizendo que não.



Esta discussão durou um tempo, entre conversa idas e vindas. Até que eu fui até onde ele estava deitado, segurei no pau e disse: Que vê? Ele levou um susto! Mas eu apensas coloquei meu rosto do lado do pau, pra mostrar que cabia tudo, e voltei pra cama, mas senti que tinha atiçado a curiosidade nele.



Ele voltou ao assunto e disse que não cabia na boca, eu disse que sim e disse, se vc quiser eu te provo. Fui até a cama e aí sim, coloquei tudo de uma vez na minha boca. Fiz maior esforço, mas modesta parte, eu sei chupar muito bem, e com destreza engoli o pau dele todo. Mas apenas uma vez (eu queria deixa-lo deseja cada vez mais). Ele então disse que realmente cabia tudo numa boca experiente, eu afirmei que sim, que tinha visto muitos filmes e que por isso sabia como chupar.



Daí ele disse que não havia sentido prazer quando eu coloquei a boca (mas gente eu fiz de propásito, não encostei a minha língua para o segundo Houde), eu disse que claro que ele não sentira eu não tinha passado a língua, ele disse que não tinha diferença, eu fui até ele e disse veja sá a diferença e chupei o pau dele sem colocar a língua, depois disse agora com a língua, daí fiz uma chupada magestral, senti que ele tinha amado. Mas de novo parei (lembra ele achava que eu sou Hetero, e apenas estava mostrando a ele uma chupada). Ele então disse que tinha sentido sim, mas que estava com vontade de fazer xixi e por isso não tinha sentido muito. Então disse: Vá lá fazer o xixi e eu te mostro de novo.



Ele foi, quando voltou ficou em pé e disse, tá vendo meu pau não abaixa, fica assim apontando pra cima, eu falei quer ver uma coisa legal, então com a minha língua fui da base do pau por baixo e então engoli a cabeça toda, daí ele não aguentou, antes que desse tempo de eu afastar a cabeça, ele segurou-a e começou a fazer o movimento de vai-e-vem. Daí sim eu me entreguei, chupei, coloquei, mordi, fiz de tudo com aquele pau. ele pedia pra eu engolir tudo e assim eu o fazia, mamei com uma gula sem igual. Daí ele anunciou vou gozar, intensifiquei os movimentos até que ele gozou muita muita muita porra na minha boca, é lágico que engoli tudo.



Quando terminei, ele foi até o banheiro, enquanto ele foi bati uma pra relaxar um pouco, mas depois de gozar ainda estava cheio de tesão. Ele voltou com o pau meia bomba, daí eu disse: Depois de gozar não consegue ficar com o pau duro não? Ele olhou pra mim e disse: Se você chupar de novo ele fica duro. E lá fui eu pra mais uma rodada. Foi maravilhoso.



Mas não passou disso, não tentei mais nada pra ele não ficar muito assustado.



No dia seguinte, ele pediu desculpas por ter me feito chupar e tudo mais, disse pra ele que não tinha problema, desde que ficasse sá entre a gente, ele concordou. Coitado! Não sabe ele que caiu numa armadilha direitinho! Aliás ele acha que ainda sou hetero.