Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEGUNDA VEZ COM BONECAS

Na semana seguinte a minha primeira vez com boneca liguei novamente para Ingrid, ela disse que estava disponível e se seria possível ir ao ap dela, falei que sim e combinei o horário.

Cheguei no horário e fui recebido pela Ingrid com um beijinho na boca. Conversamos um tempinho e ela disse que tinha uma surpresa para mim.

Começamos o trabalho na sala dela e quando estamos quas nus ela me colocou uma venda e levou para o quarto.

Senti ela tirando minha cueca e colocando meu pau na boca dela. Chupou com vontade quando senti uma outra mão tirando a venda e me beijando o pescoço, olhei para trás e era outra boneca chamada Giulia , que pediu que eu não me assustasse. Fiquei na minha e Giulia começou a tirar a roupa enquanto Ingrid me chupava. Giulia veio e começou a me chupar também enquanto Ingrid passava a mão pelas minha costas chegando a minha bunda.

Pediu que eu abrisse as pernas e começou a passar gel no meu cuzinho que estava molhado e piscando de tesão.

Ela pegou um plug anal e começou a colocar no meu rabo que foi engolindo ele milimetro a milimetro. Ela falou, "Que rabo gostoso, adora um pau.".

Com o plug no meu cú fui sendo chupado ora pela Giulia, ora pela Ingrid. Ingrid pediu que Giulia a chupasse e que eu ficasse assistindo um pouco, não me contive vendo o pau de Giulia sobrando e cai de boca, ela tinha um pau grande de 22 cm e grosso, quase não cabia na minha boca.

Lambi o pau dela de cima abaixo, chupei seu saco e seu cú, ela pediu que penetrasse ela e atendi prontamente. Agora era ela chupando a Ingrid e eu fodendo o seu cú com força.

A Ingrid saiu e foi atrás de mim, tirou o plug e colocou seu pau inteiro de uma vez sá, senti um pouco de dor mas ela continuou bombando com força. Giulia pediu que eu a chupasse de novo, era eu sendo comido pela Ingrid e chupando o pau da Giulia, que tesão!!!

Mamei aquele pau e Ingrid me comia com força. A Ingrid falei que ia preparar meu cú para o pau da Giulia e foi até o armario dela e pegou um consolo um pouco maior que o pau da Giulia e começou a lubrifica-lo. Antes colocou 3 dedos no meu cú que estava aberto pra ela.

Ela começou a colocar o pau de borracha aos poucos e Giulia segurava minha cabeça no pau dela, quando Ingrid colocou todo pau de borracha no meu cú eu estava suando, com dor e tesão ao mesmo tempo.

Ela mandou eu levantar e ficar agachado como se eu estivesse cavalgando naquele pau imenso, as duas em volta de mim com os 2 paus se alternando na minha boca, eu me sentia uma puta e estava adorando isso.

Depois de um tempo Ingrid deitou Giulia e pasou gel no pau dela. Foi até mim e tirou o consolo do meu cú todo aberto e falou "Cavalga na Giulia que hoje voce vai ser arregaçado."

Fui com vontade e sentei naquele pau e fui descendo devagar, mas Ingrid me puxou para baixo com força e senti todo aquele pau me atravessando, dei um grito e ela falou, "Grita que nem minha puta..." Comecei a cavalgar no ritmo que a Giiulia quiz pois ela me subia e descia com força.

Ingrid subiu na cama e deu seu pau pra eu mamar, mamei feito uma puta e ela perguntou se eu queria sentir os 2 paus no cú, com o tesão que eu estava falei que sim.

Sentei no pau de Giulia e Ingrid começou a colocar o dela no meu cú, doia muito mas eu não falei nada, senti meu cú abrir inteiro, era a Ingrid colocando seu pau todinho no meu cú.

Ela meteu um pouco e tirou, me levantou e me mostrou no espelho o estrago, cabia uma bola de sinuca lá dentro.

Mas ela queria mais e me colocou de frango assado e começou a meter com força e me chamava de puta, de vagabunda enquanto a Giulia batia punheta perto da minha boca. Quando a Giulia avisou que ia gozar a Ingrid tirou o pau e me colocou de joelhos e começou a bater punheta também e me mandou ficar com a porra toda da Giulia na boca. Giulia gozou um rio de porra e eu tentei segurar tudo mas ia vazar porque era muita porra, a Ingrid pegou um copo e pediu que eu cuspisse dentro do copo. A Giulia gozava na minha boca e no copo, ela quase encheu um copo daqueles grandes. Ai chegou a vez de Ingrid gozar, ela fez a mesma coisa, na minha boca e em outro copo me segurando como da outra vez pra não perder nada.

Quando as duas acabaram mandaram eu ficar de 4 com a bunda pra cima e colocaram um funil no meu cú e despejaram toda a porra dentro de mim, quando acabou a Ingrid pegou um plug anal e colocou de forma que nada saiu, fiquei cheio de porra dentro de mim.

A Ingrid falou que chegou a hora de eu gozar, ficaram as duas deitadas e eu fui comer o cuzinho das 2.

Comi com vontade e gozei dentro do cú da Giulia, um ro de porra escorria do cú dela, a Ingrid foi lamber o cuzinho dela para pegar um pouquinho.

Foi uma delicia ser arregaçado por elas. A Ingrid falou para eu voltar pra casa com o plug no cú que ela sabia que eu ia voltar para devolver. E isso aconteceu numa suruba que vou contar no outro conto, envolvendo muito pau e cú.

Até o práximo.