Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ COM BONECAS

Sempre tive vontade de ter relações com bonecas, e um dia em casa com tesão resolvi realizar meu sonho, fui até um site de acompanhantes e escolhi uma boneca linda de nome Ingrid.

Combinei num hotel práximo de minha casa, ela chegou no horário combinado e começamos os trabalhos, falei que era a primeira vez e que queria tudo.

Ela então prontamente começou a me beijar o pescoço e boca e passando a mão na minha bunda, comecei a ficar com muito tesão e fui tirando as roupas dela enquanto ela tirava a minha.

Já apenas de cueca e ela com uma calcinha linda bem pequena deitamos na cama e comecei a mamar seus peitos e passar a mão nela toda.

Ela pediu que eu ficasse de pé e tirou minha cueca e começou a mamar meu pau deliciosamente.

Fiquei louco, ela babava no meu pau e engolia ele todo.

Ela deitou e tirou sua calcinha e pediu que deitasse com ela, fiz isso quase que imediatamente, ela tinha um pau médio de uns 19 cm que estava durissimo, deitei por cima dela e comecei a beijá-la.

Desci para os peitos e barriga e coloquei o pau dela na minha boca, comecei a mamar com vontade passando a mão pelo seu saco.

Chupei muito e enquanto chupava ela foi me lambendo o cú para deixar ele lubrificado, a cada linguada eu fica mais doido de tesão, chegando a engolir o pau dela inteiro e babando nele todo.

Depois disso, ela pegou um gelzinho na bolsa e pediu que eu ficasse de 4 que ela ia fazer tudo com carinho, atendi prontamente e fiquei todo aberto para o que vinha chegar. Ela passou o gel por fora e foi penetrando o dedo, primeiro um e depois 2 chegando a colocar 3 dedos lubrificando todo meu cuzinho (eu não era exatamente apertado, pois sempre usava algumas coisas enfiadas no meu cú, mas era a primeira vez com uma pessoa).

Ela passou mais gel no seu pau e foi colocando ele devagar no meu cú aberto para ela, colocou a cabeça e doeu um pouco, ela parou e foi colocando o resto devagar, quando eu senti todo o pau dela pulsando dentro de mim ela parou e perguntou se estava tudo bem, falei que sim e ela começou movimentos lentos e deliciosos num vai e vem fantastico, ela chegava a tirar e colocar tudo muito lentamente.

De repente ela começou a meter mais rapido, mas meu cú já estava acostumado com aquele pau gostoso entrando e saindo de dentro de mim. Meteu por alguns minutos e pediu que eu colocasse uma almofada embaixo de mim na altura da barriga e deitasse lentamente com o pau dela la dentro.

Ela deitou sobre mim beijou meu pescoço e disse que iria gozar logo, falei que não tinha problema, ela disse que como era minha primeira vez queria o serviço completo que era gozar na minha boca, eu disse que tudo bem, eu estava louco de tesão, assim ela começou a meter com rapidez e senti um pouco de dor, mas o tesão era muito maior.

Ela falou que iria gozar e tirou de dentro de mim, segurou o pau e pediu que eu ajoelhasse, feito isso ela colocou o pau na minha boca e eu comecei a chupar rapidamente, não demorou muito e veio um jato de porra na minha garganta, ela segurou minha cabeça e gozou muito dentro da minha boca, cheguei a engasgar mas eu não conseguia tirar o pau dela da minha boca.

Quando estava quase acabando ela deixou um jato para o meu rosto e melou ele todo com seu pau, fiquei doido de tesão, meu rosto e boca cheio de porra, ela abaixou me deu um longo beijo e lambeu o restante da porra e falou, "agora voce precisa gozar".

Dito isso deitou como um frango assado e abriu as pernas para eu enfiar meu pau duro como uma pedra no cúzinho dela, ele entrou com facilidade e comecei a bombar devagar, mas ela pediu que fizesse com força. Meti por alguns minutos até que avisei que iria gozar, ela tirou meu pau do cú dela e começou a mamar com uma vontade que me fez gozar rios de porra na boca dela. Ela engoliu tudo e me deu outro longo beijo.

Tomamos um banho, paguei ela e falei que iria ligar logo para ela. Ela me deu um beijo e foi embora.

Foi uma transa inesquecível que com certeza teve mais vezes que vou colocar em outro conto para voces.