Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FÉRIAS EM PAQUETÁ I

Julho chegou finalmente e com ele vieram as férias. Nos estávamos agitados com tanta coisa pra fazer arrumar nossas bicicletas e as maxilas avisar ao Jair e ao Murilo que íamos ficar um mês fora, mas no domingo estávamos com tudo pronto e fomos na barca das sete. A casa que a mãe do Jr. alugou ficava práxima a praia da moreninha tinha três quartos dois deles tinham cama de casal e o menor tinha uma cama de solteiro, detalhe que nos adoramos.

Jr. se encarregou de me mostrar a ilha de bicicleta. Foi um longo passeio. Jr. me levou pra conhecer a pedra da moreninha, atravessamos um caminho no meio da pedra empurrado as bicicletas e saímos numa espécie de enseada. Jr. diz que é uma praia muito legal quando fica mais tarde da ate pra tomar banho pelado me pegou pela mão me levando pra água. Ai abaixou minha sunga e depois a dele e, me dando um beijo, me pediu para comê-lo.

Chegamos em casa na hora do almoço e tivemos uma surpresa Ângelo, tio de Jr. tinha chegado e passaria duas semanas com a gente. Ângelo tinha 19 anos e era o irmão mais novo do pai de Jr., era um moreno queimado de praia de 23 anos com cabelos castanhos e olhos verdes. Sentamos para almoçar e, enquanto comíamos o papo rolou. Ângelo disse que tinha que rever amigos e nos perguntou se gostaríamos de acompanhá-lo. Terminado o almoço montamos nas bicicletas e seguimos Ângelo até uma mansão. Quando entramos, estavam todos na beira da piscina participando de um churrasco e Ângelo se encarregou das apresentações _ pessoal esses são meus sobrinhos Luiz e Lucas. Todos nos acolheram com simpatia.

Ângelo se dirigiu a uma rodinha de rapazes começando um longo papo cheio de passadas de mão... quando vimos que a coisa estava longe de terminar, avisamos que íamos andar de bicicleta e logo depois saímos. Na verdade nos fomos direto pra praia da moreninha, atravessamos a gruta escondemos as bicicletas e entramos na água. Logo apás dar o primeiro mergulho, começamos a nos beijar e tiramos as sungas ficando peladinhos. Jr ajoelhou e começou a me chupar, chupava gulosamente... fomos pra areia e ficamos fazendo um delicioso 69. Depois, como já estava começando a escurecer voltamos pra casa. Assim que chegamos em casa fomos jantar e logo depois fomos pro quarto.quase morremos de susto quando entramos no quarto e nos deparamos com o Ângelo nu tocando punheta na cama. Assim que entramos ele foi logo dizendo _ eu vi vocês se chupando na praia... não sabia que vocês são dois viadinhos e muito lindinhos por sinal... Jr começou a chorar nessa hora e pedir que Ângelo não contasse nada pra sua mãe. Mas ele continuou rindo e nos chamando de viadinhos. Nessa hora eu perguntei o que ele queria pra ficar calado já tirando a minha roupa e deitando ao lado dele. Sá assim Ângelo parou de nos sacanear e disse pois então mostrem tudo que sabem fazer e não tenham pressa porque a noite sá ta começando. Jr. também tirou ficou pelado e veio se deitar do outro lado. Começamos a chupar a pica do Ângelo, primeiro passamos a língua na chapeleta e trocamos um beijo nessa hora, deixando Ângelo excitado ao extremo fazendo um monte de perguntas tipo: a quanto tempo nos fazíamos troca-troca?, se já tínhamos dado o cu pra outros caras? e se os caras tinham picas grandes? Eu respondi disse que já fazíamos amor, entre nos, a quase um ano e meio, com dois dos porteiros a quatro meses e as pecas deles tinham 19x6.5. Eu respondi enquanto colocava a chapeleta dele na boca e Jr. brincava com as bolas, colocando uma de cada vez na boca. Isso deixou Ângelo mais tarado ainda e ele me enfiou dois dedos no cu e ficou tirando e metendo os dedos num movimento muito rápido depois segurou a pica e me mandou sentar nela. Ele não precisou dizer outra vez, rapidamente eu me agachei e quando senti a chapeleta encostar no meu cu fui arriando e engolindo a pica ate o fim. Quando senti os pentelhos de Ângelo me espetando a bunda comecei a cavalgar. Ângelo mandou que Jr. sentasse em seu rosto para lamber seu cuzinho. Assim Jr. fez, ficando de frente pra mim e começamos a nos beijar. Eu cavalgando e Jr. levando linguadas no cu até que Ângelo gozasse me enchendo o cu de porra.

(continua...)

Mas se você gostou desse conto de sua nota e entre em contato comigo pelo e-mail: satto88@hotmail.com.