Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DURANTE A BALADA, CONHECI UM BOM CARALHO!

Foi durante uma balada que conheci esse cara, em meio muita dança e bebida, música alta que comecei a olhá-lo distante e começamos a nos aproximar. Durante as danças fomos chegando cada vez mais perto até que em um certo momento ao pé do meu ouvido ele me disse que estava com muito tesão e queria me comer... disse a ele que não acreditava, quando ele pra me provar, pegou na minha mão e levou até sua rola. Nossa, por cima da calça pude sentir um pau grande, duro e que poderia quem sabe ser maravilhoso. Naquela hora saímos daquele lugar e entramos no carro dele, quando no caminho mesmo do lugar que ele estava nos levando ouvi ele me pedindo pra chupar sua rola, com a cabecinha bem rosada e bem molhadinha. Coloquei minha boca naquele cacete gostoso grande e molhado e comecei a chupá-lo com vontade. Chupei e como se não bastasse sá chupá-lo com força e vontade, batia uma punhetinha ao mesmo tempo para que eu sentisse aquela porrinha gostosa sair para eu sugá-la toda.

Enquanto me deliciava naquele pau maravilhoso, senti algo escorrer na minha buceta, quente, passei o dedo, que ficou completamente molhado e passei na boca dele para que ele sentisse o gosto da minha xaninha que estava ardendo de tesão.

Ao sentir o gosto dela, ele imediatamente descemos do carro em um lugar bem deserto na alta madrugada, eu fiquei de bruços no capô do carro com as pernas bem abertas, de modo que chupava minha buceta com tanta vontade que eu delirava, ao mesmo tempo ele chupava meu cuzinho, podia até sentir aquela língua molhada no meu cuzinho apertadinho. Ele delirava naquela posição, caiu de cara na minha xana e no meu cuzinho, mordia minha bunda, acariciava ela, e a cada vez que fazia isso, eu delirava de tesão.

Na mesma posição, ele não se aguentou e colocou a rola dele na minha buceta e começou aquele movimento delicioso, o pau dele dentro de mim era tesão absurdo, meu tesão aumentou quando colocou um dedo no meu cuzinho, ele cuspia e molhava ele, colocava o dedo ao mesmo tempo que metia gostoso na minha buceta, não muito contente meteu dois dedos no meu cu e aí eu fiquei extasiada.

Naquela hora senti um tesão tremendo e gozei... minhas pernas estremeceram, mais ainda queria que ele continuasse metendo com força e assim foi feito. Senti ele gozar na minha xana, aquela porra quente saindo, simplesmente virei e coloquei aquele pau melado na minha boca, chupando e sugando tudo o que tinha pra mim.

Ele não se aguentou de tesão e falou ‘agora quero seu cuzinhoÂ’, no auge da minha excitação, na hora mandei ele meter aquele caralho grande e grosso no meu rabinho... ele colocou a cabecinha, senti uma dorzinha de leve, mais na hora que passou, podia sentir aquele pau dentro dele, e ao mesmo tempo, ele acariciava meu grelinho com a mão, ao ouvir ele gemer de prazer, gozei de novo, e então pude sentir o pau dele deslizar com mais facilidade misturado a porra que escorreu do caralho dele apás gozar dentro do meu cuzinho apertadinho.