Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA SECRETÁRIA VIÚVA DEDICADA



Eu sou um cara que sempre admirou mulheres casadas e sempre mantive relacionamentos extra-conjugais com algumas delas. Minha secretária é um desses casos, mas com certa diferença. Sou moreno claro, tenho 1.80, sou forte, não sou malhado mas ainda mantenho o corpo da época da academia, sá que um pouco mais fora de forma ábvio. Cabelos e olhos negros. Sou um bom tipo de homem e sempre tive sucesso neste assunto delicioso chamado mulher. Minha secretária é morena jambo, tem 23 anos, mãe solteira e mantinha um caso extra-conjugal com um cara casado. Porém, desde quando o cara era vivo eu já metia gostoso com ela quando ele estava com a verdadeira mulher dele. Sá que o cara morreu num assalto a empresa dele e a moça, que vou chamar aqui de Lis, ficou viuvinha.

No começo, nos primeiros dias, ela se sentiu como a prápria viúva, que por sinal já estava metendo com um outro cara a muito tempo. Sá que aquilo foi me deixando com muito tesão. Embora ela relutasse em falar no assunto, resolvi puxar conversa.

Como trabalhamos na mesma empresa, eu comecei falando sobre o que aconteceu com o cara e notei que ela ia ficando tristinha de acordo com o comentário. Ela foi dando detalhes porém notei que incomodava demais e passamos a falar de outro assunto, até chegarmos na carência dela.

Ela disse que queria ficar mais pura, sem envolver-se com caras casados de novo, estas coisas, mas sei que no fundo era bem putinha pois já tinha comido ela muitas vezes.

Convidei ela para uma hora extra e ela disse que não podia, mesmo querendo muito. Ela falou que ia se tornar uma nova pessoa agora que estava "viúva". Aquilo me deu mais tesão ainda. Tinha que foder aquela moreninha viuvinha..meu fetiche era com viúvas...e ela tocou no ponto certo.

Fim do dia e eu enrolando para liberá-la, até que todos foram embora e ficamos sá nás no escritário. Eu com muito tesão e ela fingindo que não estava nem aí. Chamei na minha sala e quando ela entrou perguntei se não queria relembrar os velhos tempos, já me aproximando e agarrando ela por trás. Ela disse que não podia mais notei a respiração o quanto queria.

Estava muito carente. De saia do uniforme, foi fácil colocar a mão por baixo e sentir por cima da calcinha como estava fervendo de tesão. Ela gemia baixinho dizendo que não devia fazer aquilo enquanto meu pau roçava bem forte sobre a calça encostando nela. Ela foi cedendo e a virei. Dei um beijo gostoso e a esta altura ela já passava a mão sobre meu pau por cima da calça.

Não aguentaria muito tempo. Meti a mão no zíper enquanto beijava ela e fui abrindo tudo. Enquanto isso, ela tentava com uma das mãos pegar meu pau na calça.

Safado, cachorro! Ela disse, me olhando com uma cara de safada e me empurrando para a cadeira do escritário. Sentei e ela caiu mamando com muito prazer. Lambia, chupava e num momento disse: nossa, como eu estava doida por isso. Maluca de tesão e carente por uma pica gostosa. Aquilo me levou a loucura.

A viuvinha caiu de língua e fazia algo que adoro. Cuspia, chupava, puxava e via a babinha escorrer, para depois lamber de novo. Que tesão.

Meu pau bem lubrificado, ela molhadinha. Aí foi fácil penetrar. Coloquei ela apoiada na mesa do computador e de joelhos na cadeira e aquela visão gostosa. Enfiei devagar e logo ela foi relaxando, para então começarmos a foder com muito tesão. Ela estava enxarcadinha de tesão e eu enfiava com força. Ela gemia deliciosamente.

Eu queria gozar, mas a vontade aumentava maisna medida em que íamos falando fantasias.. Eu metendo e dizendo, toma viuvinha safada, o que ele não pode mais fazer eu posso. Quero meter em vc todo dia sua cadelinha...Ela dizia: não faz isso, tadinho...mas não parava de foder, até que cheguei num momento explosivo e gozei como um maluco naquela bucetinha, enquanto ela gemia também feito uma cadelinha.

Depois disso nos beijamos, tomamos banho e nos vestimos. Ela foi para casa porque tinha compromissos e eu como sempre continuei meu trabalho. Como bom colega de trabalho que sou, estou no mesmo lugar, para saciar a minha viuvinha quando ela quiser.

Se você é ou não uma viuvinha e quer transar bem gostoso com um moreno de 33 anos, carioca, alto e charmoso, me mande um e-mail (mr.taurino@hotmail.com) estarei te esperando...