Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PELA PRIMEIRA VEZ ATÉ O FINAL

Estava passando na Lapa, Rua do Lavradio. Hoje em dia está cheio de bares por lá, mas um tempo atrás era ponto de travestis. De vez em quando pegava um por lá.



Vi um que achei interessante era meio másculo, mais um homem vestido de mulher do que um traveco produzido. Parei, perguntei como era e mandei subir no carro. Fomos para um hotel na Lavradio mesmo. Lá chegando tiramos a roupa e, coisa que adoro, o cara já estava de pau duro.



Abracei-o e o beijei, me esfregando. Como usual ele começou a dobrar-se ainda em pé indo com a boca em direção ao meu pau. Segurei sua cabeça, puxei-a para cima, sorri e fiz o mesmo. Lembrei-me como as garotas de programa fazem e fui beijando seu peito, sua barriga e abocanhei seu pau. Sentei-me na cama e comecei a mamar. Depois de um tempo ele tirou, deitou na cama e me chamou.



Deitei ao seu lado, beijei-o mais um pouco. Ele raspava o corpo, forte e diria que másculo. Senti-me bem, um sentimento que hoje eu vejo ser a de me sentir viado...



Fui em direção a sua pica e comecei a passar o língua rápido pela cabeça, descendo até o saco e voltando. Aprendi com minha mulher que já foi uma exímia boqueteira. Fui masturbando-o enquanto passava língua. Para quem já experimentou sabe que gozo farto na certa. Punheta-se o cara devagar enquanto o língua vai fazendo movimentos rápidos.



Ele gemia e gemia mas não gozava. De repente senti sua pica vibrar e vi que ia já esguichar. Rapidamente abocanhei-a quando ele começava a esporrar, parte da porra indo para minha cara, o resto fui sugando e engolindo.



Nunca tinha chupado um cara até o final. Tinha quando mais novo experimentado minha porra e não gostei. Mas este dia descobri que encher a boca de esperma saindo de uma pica gostosinha é delicioso, o gosto de porra vi que era bom. Não engoli. Sá como outro cara é que o fiz.

Depois que o viado gozou, ele sorriu e me disse que tinha sido uma das gozadas melhores que tinha dado. Fiquei orgulhoso, afinal era minha primeira até o final e ele era profissional, viados travestis gozam todo dia com algum dos clientes.



Depois disto passei a chupar com frequência, mas isto são outras histárias.