Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A GOSTOSA DA MINHA VIZINHA: ANTES DO PAI VOLTAR

Estou disposto a contar um monte de coisas que tenho feito com minha vizinha... A loira é foda! Um dia ela me ligou e disse assim:

- estou sozinha em casa, vem cá, meu pai sá chega às 21:30h.

Eu fui com muita vontade de fuder aquela vadia. Quando eu cheguei ela me esperava na porta, não tinha quase ninguém na rua. Entrei e a agarrei logo pela cintura, coloquei minhas maos naquela bunda gostosa e percebi que ela estava sem calcinha. Ela me levou pro quarto e eu tirei a minha roupa diante dela que estava sentada na cama. Eu me aproximei e retirei o vestido dela. Coloquei logo minhas maos nos cabelos dela e a puxei para perto de mim e coloquei meu cacete duro e cheio de tesão na boca dela. Ela revirava os olhos de tanto prazer. Aí eu tirei meu pau da boca dela e fui logo colocando a minha mao nos seios dela, a deitei e me deitei por cima. E disse assim

- Segura meu pau e coloca nessa buceta, sua vadia!

Ela riu e fez o que mandei. Quando a gente estava super empolgado, o carro do pai dela parou na frente da casa. Ela ficou com medo e eu tambem, mas tudo bem, ela fechou a porta e ficamos em silêncio. Quando ele entrou a chamoou e ela disse:

- Estou com dor de cabeça, pai, vou dormir mais cedo, porque tomei um remédio.

Ele acreditou, escutamos que ele ligou a tv. Entao, eu ainda doido de tesão a puxei pelos cabelos, a deitei na cama, me ajoelhei ao lado dela, e com a perna esquerda me apoiei fora da cama, e puxei os cabelos da minha loira gostosa e fiquei sá na boca dela, que me chupava feito louca, depois eu tirei da boca dela, e me levantei, fui para a cabeceira da cama e a puxei para perto de mim. fiquei em pé e ela com o corpo, até os ombros na cama, ficou me vendo de cabeça para baixo, KKK, e eu a segurei pela cabeça e fiquei movimentando bem rapido na boca dela como se fosse a bucetinha e mexia, mexia e ela me segurava, tirava passava no rosto e depois me colocava na boca, e eu tirava, e a loira louca, me puxando alucinada, até que eu me ajoelhei de novo na cama e enquanto metia na boca dela, mantinha meu dedo na buceta dela e mexia bem rápido. Assim foi até que senti que ia gozar e nessa hora, eu tirei daquela boca gostosa, mas ela me puxou e eu gozei na boca dela. Quando o pai dela desligou a tv e foi para o quarto, eu sai da casa e fui para a minha. Depois liguei dizendo que tinha dado tudo certo!