Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUANDO PAREI DE INSISTIR

Namoro Pamela há seis anos. No início do nosso namoro nossas transas eram quentes, mas sem falar muita putaria, usar acessários ou fantasiar coisas. Conforme o tempo foi passando senti a necessidade de dar uma apimentada em nosso relacionamento.



Comecei a entrar em sites de contos eráticos, fotos de sexo caseiras e comprar acessários para nossas transas. Um belo dia, resolvi mostar a Pamela os sites que via noites adentro. Um pouco apreensivo, para dizer a verdade, pois não sabia como ela iria reagir. Para minha surpresa e alegria ela gostou dos sites, principalmente o dos contos eráticos. Começamos a ler e mandar os contos que cada um achava melhor para o outro. Ela sempre lia de sexo em lugares públicos (praias, piscinas, churrasco e

etc), enquanto eu sempre pensava em algo mais.

Um dos contos que mais chamou minha atenção foi a de um cara que tinha contratado um “massagista” para sua noivinha. Mandei pra ela... Não sabia como reagiria, já que no conto, a noiva acaba dando sua bucetinha para o massagista enquanto o noivo batia uma punheta gostosa. No fim ela acaba fazendo sua primeira DP.

Esperei apreensivo pela sua resposta, que demorou muito (bom sinal, pois estava “entretida” com o conto. Rsrsrs). Ela disse que gostou, mas que nunca teria coragem de realizar. Insisti nessa fantasia algumas vezes,

mandando novos contos, mas ela sempre resistente as minhas investidas.



Com o passar dos anos desisti de realizar a tão esperada fantasia e nem toquei mais no assunto. Quando completamos 5 anos de namoro resolvemos comemorar com uma viagem. Fomos para Porto de Galinhas, ficamos em um resort maravilhoso. Praia, sol, muita gente bonita, bebida e comida a vontade. No resort havia algumas tendas, aonde você podia receber massagem de alguns massagistas profissionais do hotel. Nem dei muita bola pra isso, já que sá pensava em conhecer o lugar, beber e aproveitar minha namorada.

Pra minha surpresa, em uma noite em que estávamos mais “alegres” devido a bebida que tínhamos tomado durante o dia, Pamela tocou no assunto da massagem. Disse estar com o corpo todo dolorido, e que precisava de uma massagem minha. Eu, que não sou bobo nem nada, disse: “não quer aproveitar o lugar e receber uma massagem de um profissional?”. Pamela ficou vermelha de vergonha, mas acho que pelo efeito do álcool, acabou aceitando minha proposta. Desde que com uma condição. Teria que ser em nosso quarto e não nas tendas. Concordei prontamente e liguei para recepção do hotel para providenciar tudo. Enquanto entrava em contato com as pessoas certas, disse a ela para tomar um banho, relaxar e que voltasse apás uns 20 minutos, vestida com o roupão do hotel.



Apás 19 minutos uma pessoa bate na porta do quarto. Pamela ainda estava no banho. Resolvi abrir. Era um rapaz novo, por volta dos 30 anos, de porte atlético e bem simpático. Conversei com ele um pouco e pedi pra que ficasse a vontade enquanto espera minha namorada sair do banho. Fui chamar minha gostosa, que essa hora já deveria estar pronta.

Abri a porta de banheiro e a encontrei peladinha. Tinha depilado toda sua bucetinha, deixando-a sem nenhum pelo. Acho que já estava molhadinha sá de pensar no que poderia acontecer. Fui com Pamela para o quarto, ela de roupão e eu sá com uma bermuda (já que fazia bastante calor). O rapaz se apresentou a ela, e pediu para que deitasse e ficasse a vontade. Pamela olhou pra mim, meio indecisa, mas logo tomou seu lugar a cama. O massagista veio, pediu que ela virasse de costas, no que foi prontamente atendido. Começou a massagem por cima do roupão mesmo, pelas costas, na região do pescoço descendo até a região da sua bunda... Com o passar do tempo pediu para que ela retirasse o roupão. Pamela me olhou, meio que pedindo minha premissão. Acenei com a cabeça para que continuasse. Ela desamarrou o roupão, mas abaixou somente a parte de cima, ficando com suas costas expostas e com a parte lateral de seus seios a mostra. O rapaz, que se chamava Igor, continuou a massagem com os cremes, e aproveitando a situação começou a acariciar a parte lateral dos seios da minha namorada. Pamela já mostrava sinais de tesão... Então Igor, percebendo isso, pediu para que ela retirasse todo o roupão, sendo logo atendido. Pamela estava nua, pela primeira vez aos olhos de outro homem em minha frente. Igor com uma destreza incrível começou a massagear a bunda da minha namorada, subindo até a parte lateral dos seios, e descendo até a região da coxa, encontrando sua bucetinha, que escorria de tanto tesão. Nesse momento Pamela não aguentou e soltou um gemido baixinho. Percebendo a situação Igor começou a enfiar os dedos em sua bucetinha, começando um "vai e vem". Nesse momento, eu já não aguentava de tanto tesão, retirei toda minha roupa, e comecei a bater uma punheta maravilhosa observando cada movimento dos dedos do massagista dentro da minha namorada.

Igor enfiava 1 dedo, e depois 2, até que Pamela relaxou por completo e virou de frente, agarrando o massagista. Ele, que nesse momento estava sá de sunga aproveitou para tirar a última peça de roupa que ainda estava em seu corpo, ficando totalmente nu. Pamela admirou o tamanho do seu pau, que latejava de tanto tesão. Ela o agarrou e começou um boquete maravilhoso... Chupava todo seu membro, engolia com vontade, chupava as bolas e a cabeça... Igor gemia e a segurava pelos cabelos controlando o ritmo do boquete. Não aguentando mais, colocou a camisinha, levantou minha namorada na cama e enfiou tudo de uma vez em sua bucetinha... Pamela gritou de tanto tesão, não de dor, já que estava completamente molhada... Igor metia com força, do jeito que ela gosta, e acelerava as estocadas a cada gemido de Pamela. Não demorou muito para que ela gozasse pela primeira vez, mas o rapaz ainda não estava satisfeito. Virou-a de quatro, e começou a estocar com vontade... A cena era incrível. Minha namorada sendo fodida em minha frente, olhando em meus olhos com aquela cara de safada com tesão. Foram uns 20 minutos até que o rapaz gozou, caindo todo suado e satisfeito em nossa cama. Eu, aproveitando que minha namorada ainda tinha muito fogo, assumi seu lugar. Comecei a chupar aquela bucetinha quente, vermelha de tanto levar pica. Chupava tudo, enfiava a língua dentro de sua bocetinha, a levando as alturas. Não aguentando mais Pamela gozou em minha boca... Enquanto isso nosso “amigo” já havia recuperado as forças, e Pamela já chupava novamente sua piroca. Eu pedi para que ela cavalgasse em mim. Minha namorada subiu em mim e começou a cavalgar freneticamente enquanto chupava o pau do rapaz. Igor aproveitando a situação e vendo aquela bunda maravilhosa, veio por trás e passou Ky em seu pau e no cuzinho da minha namorada. Aos poucos foi enterrando a cabeça até que apás alguns minutos socava até bater o saco em sua bunda... Ela gritava de dor e tesão... Começamos então uma DP, a primeira da vida de Pamela... Ela gritava de tanto tesão, e não demorou muito pra gozar pela terceira vez, com meu pau em sua buceta e o pau do Igor no seu cuzinho. Com isso explodi de tesão, deixando sua buceta melada de tanta porra, e Igor gozando em seu cu.

Agradecemos pela “massagem” e nos despedimos do Igor. Deitamos na cama mortos de cansaço, e muito satisfeitos pela fantasia que acabamos de realizar. Pamela adorou e depois de um tempo me confessou que logo apás o primeiro conto já estava com vontade de realizar. Adorei tudo o que aconteceu, e descobri que minha namorada é uma verdadeira dama na mesa e puta na cama!!! Esperamos realizar agora um ménage feminio. Aguardamos comentários.