Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CASO VERÍDICO

Não sei o que esta acontecendo, sá sei que esta acontecendo e esta sendo bom demais.



Em casa somos: Papai com 48 anos, minha mamãe com 42 anos, eu com 20 anos e minha irmã com 19 anos.



Desde os meus 19 anos que sinto obsessões sexuais por minha irmã e por diversas vezes a espiei tomando banho.



Certo dia ao chegar em casa notei que alguém estava no banho e presumi ser minha irmã e fui espiar e deparei com minha mamãe nuazinha embaixo do chuveiro, fiquei trêmulo e parei de olhar, mais sua imagem não saia mais do meu pensamento.



Passei a observa-la e reparar como ela era gostosa e ela percebeu meus olhares e perguntou porque eu admirava-a tanto! Falei que ela era bonita, ela disse que era para eu parar com aquilo, pois era minha mãe.

Passei a espiá-la tomando banho, ela porém me flagrou por algumas vezes e disse que era para eu parar de espiá-la, pois senão ia contar para o meu pai, mas nunca contou.



O tempo foi passando e eu cada vez mais fissurado e tive uma idéia fenomenal e foi no mês de Agosto de 2010, que tive o maior acontecimento de minha vida.



Minha mãe sempre falou que o sonho dela era conhecer Maceiá, pedi na empresa que tirasse férias no mês de agosto, como me foi concedida, falei com minha mãe em viajarmos para Maceiá, ela ficou super feliz, fui em uma agencia de viagem e fechei um pacote de duas semanas de estadias em um luxuoso hotel com passagem de ida e volta para mim e para ela, chegando em casa mostrei para ela as passagens.



Uma semana antes da viagem começamos a fazer nossas malas para não esquecer de nada, coloquei alguns pacotes de preservativos em minha mala e minha mãe ao abri-la para colocar mais peças de roupas as achou e perguntou porque eu estava levando preservativos, disse que era para ficar com ela! Ela deu um sorriso e disse menino para com isso.

Viajamos na sexta feira dia 06 de agosto chegando ao nosso destino no sábado dia 07 de agosto.

Neste mesmo dia 07 saímos e conhecemos uma praia maravilhosa, porém não tomamos banho porque não estávamos com roupas adequadas, passamos o dia inteiro conhecendo a cidade. Voltamos para o hotel no final do dia, ela foi tomar banho saindo de toalha e indo deitar-se, fui para o banho e também saí de toalha e deitei-me ao seu lado e abracei-a, começamos a conversar, ala virou e ficou com seu rosto quase colado ao meu, peguei a mão dela e levei ao meu membro, depois levei minha mão no vão de suas pernas e toquei-a falei que a queria demais, ela sem palavras me olhava.

Tirei a toalha e ela estava somente de calcinha, tirei minha toalha e fiquei totalmente nu, comecei a beija-la e fui beijando seu corpo até chegar na calcinha e retirar, passei a lamber e chupar seu clitáris, ela cheia de tesão disse que também queria me fazer carinho e começou me beijar e fez o mais delicioso boquete, começamos a realizar um 69 ela chegou ao êxtase em poucos minutos eu porém cheguei um pouco depois gozando em sua boca.

Foram duas semanas de muito amor e sexo, porem ela não deixou que eu a penetrasse.

Voltamos para casa achei que estaria tudo acabado, mais me enganei, continuamos tendo relações e cheguei por duas vezes quase a penetra-la, destas duas vezes eu que me recusei, não sei por qual motivo mais não a penetrei, mas confesso estou com muitas vontades.



Luciano Borges

lucianomachadoborges@hotmail.com