Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TREPADA MUITO DOIDA, O FINAL...

como havia dito, vou continuar a contar como terminou meu fim de semana maluco. No domingo de manhã, logo que acordamos (não durmimos juntos) fomos tomar café. Conversamos normalmente, sem fazer comentários algum.

Passando o primeiro momento, quebramos o gelo e acabei tocando no assunto. A partir daí acho que ele relaxou e começou a dizer várias coisas, disse que tem muito T e que as vezes ele pira em sexo. Eu também sou assim, disse a ele e adoro transar.

Quando disse isso, foi como se tivesse ligado um botão nele, o cara disse que estava doido pra repetir a dose e que seu pau já estava latejando. Então, logo abaixou as calças e pude ver que realmente o cara estava doido. E não deu outra, começamos tudo de novo. Ele veio até a mim e foi logo colocando seu pau na minha boca e pediu que eu o engolisse tudo. Foi a primeira vez que senti um pau chegar no fundo da garganta. Quanto mais chupava mais ele segura na minha cabeça fazendo com que seu pau nem saísse da minha boca.

Logo depois, fui logo baixando minha calça e pedi a ele que chupasse com bastante vontade. Não deu outra, ele caiu de boca e chupou muito, mas muito até que não aguentei e gozei na sua boca. Ele tratou de deixar meu pau bem limpinho chupando todinho.

Eu estava completamente nu, e ele pediu que deitasse com minha bunda virada pra cima, eu o fiz. Então, ele jogou um áleo no meu corpo e começou a massagear, quando ele chegava na bundo ele dava um jeito de abrir bem as nádegas, expondo ao máximo meu cu e metia a lingua. O cara literalmente me comeu com a língua. Confesso que nunca havia sentido algo assim, eu fiquei louco de T e ele percebeu e daí começa até a forçar mais meu cu com sua língua. Eu ainda deitado, ele veio com seu pau e começou a roçar no meu cu, e depois o colocou inteiro. Entrou mais tranquilo pois já estava arrombado pela noite anterior. O cara socava gostoso, até sentia seu saco batendo na minha bunda. O que mais me dava T era quando ele tirava seu pau e abria bem minha bunda e dizia que meu cuzinho estava todo aberto pra ele e, logo depois, ele colocava tudinho bem devagarinho. Pedi a ele que enchesse meu cuzinho com toda a sua porra e assim foi. Foi gostoso sentir os jatos no meu cu e o cara forçando pra gozar mais e mais.

Depois disso, foi a minha vez, pedi que ele usasse a mesma calcinha que pediu pra eu usar. Pedi a ele que ficasse de 4 e que deixasse por minha conta. Comecei a chupar seu pau, seu saco e seu cu por cima da calcinha. Logo depois eu arranquei a calcinha e caí de boca no seu cuzinho. Ele rebolava na minha cara de tanto T e pedia que eu enfiasse meu pau nele sem dá. E assim mesmo que fiz. Eu o comi de 4, até minha bolas batiam nas dele, estava muito bom. Ele pediu que gozasse na bunda dele. Eu gozei entre as nádegas e depois disse eu chupei minha prápria porra de tanto T.

O domingo estava acabando e pra terminar nosso fds, fizemos um troca troca, ele me masturbou e eu masturbei ele, foi muito gostoso.

Depois disso, voltei pra minha cidade e mantemos contato por msn, emails e telefones.

Espero que tenham curtido e dispertado o T em vcs.