Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI CHAMADO DE PUTINHA POR UMA BONECA

Meu Nome é Roberto, tenho 20 anos. Sempre fui curioso com coisas novas, principalmente em relação ao sexo. Uma forma tão boa de ter uma relação...



Certo dia eu caminhava em uma avenida que fica algumas garotas fazendo programas e também bonecas (Travesti), foi quando eu vi uma linda boneca. Ela era loira com uns 1,60, testava vestida com uma saia e uma camiseta com decote que mostrava aqueles lindos peitos. Fiquei um tempo observando, ate que tomei coragem e fui ao encontro dela.

Chegando lá ela me olho bem em meus olhos e me disse:

- ola gato você deseja algo? – ela sorria.

-Sim quero fazer um programa com você. – eu estava com um pouco de medo, mas fui adiante.

Assim logo depois de 5 minutos nás dois estávamos no MOTEL,

Ela foi logo tomar um banho e eu fiquei ali pensando no que ia acontecer.

Quando ela veio do banheiro sá de calcinha meu coração queria pular do meu peito, dava para ver o volume, era enorme. Ela olhava e chegava mais práximo, quando ela chegou aos meus pés ela com uma sá puxada tirou a minha calça, subindo mais um pouco ela começou a chupar meu pau, nossa que loucura não sentia outra coisa ela mordia e mastigava, eu estava totalmente morrendo de tezão.

Ela começou a beijar a minha boca colocando a sua língua dentro dela, eu a chupava toda. Ela ficou de PE na cama e disse que queria ser mamada, não pensei duas vezes e comecei a chupar aquele pau enorme não cabia em minha boca, ela gemia e pressionava minha cabeça para eu chupar mais.

Logo depois ela falou pra eu ficar de quatro, quando eu a obedeci senti a língua dela passando em meu cu, nossa que delicia, ela enfiava o dedo dentro de mim que eu dava gemidinhos. Ela me perguntou se eu era virgem e lhe respondi que sim. Ela sorrio, e falou que nunca tinha cumido um cu virgem e que seria a primeira vez e que não queria perder tempo mais e também que eu seria muito bem cuidado.

Ela começou a passa um creme em meu cu era gelado, logo apás enfio dái dedos fazendo movimento e eu enquanto isso gemia e a mesmo tempo com muito medo. Então ela falou: - Calma.. eu comecei a sentir o Pau dela Entrando, a dor foi aumentado enquanto ela colocava a cabeça, descia lagrimas em meus olhos, logo apás entra a cabeça ela sá com um movimento enfiou de uma sá vez, eu soltei um grito de prazer e ao mesmo tempo de dor. Com vários movimentos dela a dor foi sumindo e voltou o tezao, ela me comia com muita força ela falava em meu ouvido que eu era a putinha dela e entro outras coisas dela. Teve uma ora que ela falou para eu cavalgar nela e assim o fiz nossa que delicia.

Depois de um tempo ela parou de me comer e disse pra eu chupar comecei a chupar bem forte, nossa estava quente o pau dela, logo depois de 5 minutos de chupada ela gozou em minha boca, engoli tudo.

Ela olhou para mim e falou pra eu volta para cama que ela não tinha terminado. Ate pensei que ela ia me deixa comer ela, mas não foi bem assim, ela voltou a enfia o pau em meu cu bem forte, voltouu a dor mas aguentei, eu dava gritos de tezao, pedi para ela gozar em mim assim ela fez nossa que delicia.

A minha noite acabou quando levei ela no ponto, mas eu não estava satisfeito e na outra noite eu volteie chamei ela e outra amiga, foi átimo ate saímos de férias juntos...