Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A "AMIGA"

Olá a todos, nesse conto vou contar como comi uma "amiga".

Vou modificar os dados para evitar problemas futuros.



Me chamo Alfredo tenho 19 anos, 1, 72, cabelos pretos, corpo normal. Mariana (garota com quem transei) tem 19 anos, por volta de 1,65, cabelos pretos e longos, seios deliciosos e fartos.

Pois bem, tudo começou à algum tempo atraz quando a conheci, já tive interesse nela logo de cara.

Começamos a conversar e logo consegui dar uns beijos nela, subimos para a casa de maquinas que fica no terraço do predio onde eu moro.

Começamos a nos beijar e logo fui abaixando a mão para colocar na bunda dela, como ela não falou nada, começei a apertar mais forte e gostoso e ela continuou sem dizer nada e então decidi colocar a mão na bucetinha dela por cima do short e ela também não falou nada e ai coloquei a mão por dentro do short, ela deu um gemido gostoso e eu começei a tocar uma siririca pra ela que logo ficou toda molhadinha.

Dava beijos no pescoço enquanto acariciava a bucetinha gostosa e rapadinha dela, em um certo momento ela pegou no meu pau (17 cm, não sou muito avantajado), tirou pra fora e começou uma gostosa punheta foi quando ela de repente abaixou e começou um delicioso boquete em mim, não durou muito tempo pois estava louco de tesão, pedi pra ela parar e gosei no chão, chamei ela pra minha casa pra transarmos, mas eu estava sem camisinha e acabou não rolando nada e ela voltou pra casa dela.

Depois disso toquei varias punhetas pensando naquele momento.

Mas para a minha sorte ela voltou no predio semana passada e interfonou atraz de mim e pra minha sorte eu estava sozinho então ela falou que ia na minha casa, passou uns 5 minutos ela bateu na porta, atendi e já a recebi com um beijo gostoso.

Fomos pro meu quarto e ja sentei atraz dela e enfiei minha mão na bucetinha dela e começei uma siririca e perguntei baixinho no ouvido dela: "Ta gostoso ta?" ela suspirando disse, "Ta sim, ta muito gostoso".

Fui logo tratando de tirar a blusa e o sutiã dela e vendo aqueles delicioso seios que cai de boca chupando, ela me empurrou na cama e tirou minha bermuda e começou um boquete maravilhoso, quando estava quase gosando pedi pra parar e deitei ela, tirei a calça e começei a chupar aquela bucetinha raspadinha e gostosa até ela gozar gostoso.

Fui por cima dela na posição frango assado e começei a fuder aquela bucetinha gostosa e ela gemia no meu ouvido pedindo pra meter mais e mais e eu atendi, claro, o seu pedido e começei a dar estocadas fortes e foi quando minha mãe chegou e bateu na porta que estava trancada e Mariana assustou mas não queria parar então sá disse: "To ocupado!" e ela entendeu e saiu (ela é muito liberal e não fala nada).

Continuei a transa gostosa e ela pediu pra ir por cima, ela colocou meu pai na bucetinha e foi descendo muito gostoso e começo a cavalgar e gemendo baixinho ficamos assim por um tempo e pedi pra que ela ficasse de quatro pra poder comer ela que nem uma cachorro e ela atendeu prontamente e ficou de quatro pra mim e começei a comer aquela bucetinha novamente dei mais algumas estocadas tirei pra fora e gozei na bundinha deliciosa dela, morto de cansaço.

Ainda vou comer o cuzinho dela e quando isso acontecer conto aqui.

Conto VERIDICO, acreditem se quiser.

Até a práxima, espero que tenham gostado.