Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O DIA EM QUE EU COMI MINHA IRMÃ!

Olá, meu nome é Carlos, tenho 19 anos e o conto que irei relatar é verídico, e aconteceu há 4 anos, quando eu estava com 19 anos, ainda era virgem e minha irmã com 18.

Era verão, e aqui na minha cidade sempre faz muito calor, certa tarde, estavamos sozinhos em casa, e avisei a ela que iria comprar um sorvete e dar uma volta com meus amigos, e ela perguntou se eu iria demorar, respondi que sim.

Passou cerca de 15minutos e voltei para casa, fui dar oi a ela, e percebi que ela tava gemendo bem alto... cheguei no quarto dela sem fazer barulho e vi ela se masturbando! Ela tinha um corpo lindo, fiquei boquiaberto, coxas grossas, buceta bem depiladinha, seios fartos! eu já tinha visto ela pelada antes, mas quando era pequeno e nao a via como mulher, e sim como irmãzinha... Meu pau ja tava estorando dentro do calção, coloquei ele pra fora e comecei a bater uma punheta vendo aquela cena.. depois de 30 minutos, voltei pra porta, e fiz barulho fingindo que cheguei.. gritei um "Oi" e ela respondeu, ouvi uns barulhos no quarto dela, era ela colocando a roupa bem depressa.. Passou 2 dias, e tava fazendo 38ª, estavamos sozinhos de novo... dessa vez eu tinha dentista a tarde, quando voltei, entre silenciosamente em casa, e ouvi ela gemendo de novo! corri para o quarto dela e la estava a deusa.. se masturbando de novo, mas dessa vez ela tava com as pernas bem abertas, viradas para a porta do quarto dela, acho que ela ja tinha descoberto que eu estava la no outro dia..

Foi ai que ela falou: "Vai ficar sá olhando?" E eu gelei, pensei puts.. ela viu que eu bati punheta pra ela...

Foi entao que ela mandou eu entrar, e disse que ela perguntou: "Maninho, vc ainda é virgem certo?" respondi que sim.. e ela falou: "Entra aqui, que agora vou te ensinar a comer uma putinha!"

Hesitei um pouco.. até que ela disse: "Não quer que eu va ai te buscar" Entrei e olhei direto para aqueles seios grandes, com os bicos durinhos.. aquela xaninha depiladinha toda molhada! Foi ai que ela começou a tirar minha roupa, e disse pra eu beijar os peitos dela, e foi me guiando.. até que ela nao precisou mais, desci mais um pouco e comecei a chupar aquela xaninha, tinha um gosto muito bom, ela ja tremia as pernas, quase gozando, foi quando comecei a socarmeu pau pra dentro daquela gruta, que acolheu meu pau inteirinho, comecei a bombar bmbar e nao parava mais, até que gozei.. ela tirou meu pau da buceta dela, e começou a chupa ele.. gozei de novo, sá que dessa vez na boca dela, ela engoliu tudinho.... dai ela mandou eu socar mais na xaninha dela, até que ela gozou... depois disso, fomos tomar banho pq nosso pais iriam chegar logo.. ela entrou no banho, entrei junto e comi ela de novo no banho!

bom, hoje passados 4 anos, eu ja comi ela muitas vezes, na cama, no chão, no sofá, no banho, na piscina, na mesa da cozinha, na cama dos nossos pais, na casa da minha avá..

Hoje tenho uma namorada, muito gostosa, mas a minha amante, é 10x melhor que ela!

Outra hora conto como comi minha ela junto com a minha prima tbm...