Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA CUNHADA MEU DESEJO

Bom essa é uma histária veridica e espero que todos gostem. Tenho um tesão pela minha minha cunhada ela tem 35 anos se chama Angelica (fictício), ela tem seios medios cabelo escuro quadris largos coxas grossas uma bucetinha inchada tipo capo de fusca, parece que ta sempre com tesão corpo escultural que me deixa loucoÂ…

Tudo começou quando a conheci no começo de meu namoro com sua erma mais nova, tudo normal até que um dia fui convidado para um almoço entre familia onde ela estaria presente, aceitei e fui cheguei la estavamos eu minha namorada minha sogra e (ela)Â…

Ela estava com uma leg rosa bem coladinha naquele bundão delicioso mostrando sua mini calcinha e uma baby luck retratando seus seios ao maximo, conversa vai conversa vem minha sogra foi para sala e minha namorada ao banheiro, ficamos ali conversando eu sentado a beira da mesa e ela em pé na pia da cozinha fazendo o almoço. Eu tarava ela como nunca com um tesão que deixava meu pau bem duro a mostra ela percebeu eu disfarcei e continuei a conversa até que ela vem a minha frente empina o bumbum e enclina a coluna para pegar algo na ultima porta do balcão, eu com a cara bem pertinho um passo pra tras e eu podia chupar aquilo tudo.

Ela notou minha exitação e olhou para tras com uma cara de safada e deu um sorrisinho levantando e continuando os afazeres, nesse dia ficou por aiÂ…

Outro dia fomos a casa dela fazer uma visitinha que por sinal mora quase ao lado de minha sogra, chegamos e la estava ela no quarto deitada de lado lendo uma revista com uma mini saia preta bem justinha coladinha daquelas que sá tapam o sexo mesmo e uma blusinha de alcinha que percebi logo uma alça caida deixando seu seio farto dentro de um sitiãn de renda a mostra. Logo minha namorada percebeu e disse brincando : – Isso são modos de ficar na frente de um homem? Dando-lhe um tapa nas coxas que me deixou louco. ela respondeu: – Calma ele ja é da familia e alem do mais ta muito calor e eu estou na minha casa! conversamos um pouco ela naquela posição provocante e eu olhando e ali ficamos.

Uma vez fui dormir na casa da minha sogra quando ainda namorava, fiquei no quarto de minha namorada e ela dormiu com sua mãe que por sinal era muito zelosa, me preparei para dormir durmo sá de cueca box e na exitação comecei a me masturbar deitado embaixo de apenas um lençol pensando na minha cunhadinha, nisso minha cunhada entra para pegar algo e eu tinha esquecido a porta aberta, eu fiquei meio envergonhado ela reparou o volume na lençol e disse: – Nossa minha erman vai ter trabalho com você! pode continuar nao precisa ficar com vergonha, termina bem gostoso! e saiu nessa hora eu ja tinha me gozado todo de tanto tesão, mas ela nao falou nada a ninguem sá eu e ela sabiamos.

Agora depois de casado fomos visitar minha sogra a noite cheguei la minha esposa foi ao banheiro e eu fui para sala, encontrei minha cunhada deitada no sofá tapada com o cobertor sozinha, logo que me viu levantou e eu ja a cobicei estava com um conjuntinho de dormir uma calca bem coladinha que retratava seu corpo gostoso e mostravame que ela estava sem calcinha com um pouco da roupa adentrando sua buceta ela disfarçando tirava com seus dedos, e na parte de cima estava com uma blusinha transparente sem sutiãn com seus seios durinhos amostra e empinadinhos, ela logo disse: oi cunhadinho, nossa bonitão como sempre!! respondi: obrigado você que é um pedaço de mal caminho. Ela notou minha tara e ficou apreensiva mas sorriu e ficamos por ali mesmo.

Estou com 19 anos ela com 35 seu marido tem 43, morro de tesão por ela mas nao sei oq eu faço para comer aquela gostosa se alguem puder me ajudar adoraria receber opniões