Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA 1ª VEZ COM UM HOMEM

Meu nome é Gustavo tenho 30 anos e moro em Poços de Caldas.

Quando eu tinha 19 anos fiz troca-troca com dois amigos. Mas como era brincadeirinha, nem houve a penetração. Mas a sensação de ter um pinto quente lá traz sempre me causava boas lembranças.



Depois disso com meus 19 anos eu e meu melhor amigo nos masturbávamos um ao outro algumas vezes. Mas depois que crescemos isso nunca mais aconteceu e nunca mais nem falamos nisso.



Eu sempre me lembrava dessas experiências mas nunca me entreguei a esse desejo. Namorei muita mulher linda e ainda namoro. Acontece que um dia eu estava na sala de bate-papo e encontrei um homem de 37 anos que me convidou para transar. Imaginei como seria bom reviver tudo aquilo mas agora de uma forma mais intensa. Hesitei um pouco, mas acabei indo.



Chegando lá na casa dele, conversamos um pouco e depois fomos para o quarto, foi quando ele me agarrou e me deu um demorado beijo. Era a primeira vez que beijava um homem. Ele me passava a mão por todo o corpo e eu quase morrendo de tesão peguei seu pinto por cima da bermuda e massageava, foi quando dei a iniciativa de tirarmos a roupa.



Quando vi o pinto dele fiquei muito feliz, pois não era um pinto enorme. O que significava que eu, que tinha o cuzinho virgem não iria sofrer muito. O Cara não era do tipo bonitão, mas possuía uma virtude que eu sempre me preocupava que era ser muito cheiroso.



Eu abaixei e meti a boca no pinto dele e saboreei por vários minutos. Quando terminei ele começou a beijar meu corpo, chupou meu pau (o que foi uma delícia) e depois disso me colocou de costas e começou a lamber meu cú. A sensação foi tão intensa que delirava com aquilo.



Eu estava totalmente entregue até que ele percebendo isso arrancou de não sei de onde um lubificante anal e começou a lubrificar meu cuzinho e também seu pau. E começou a penetrar.



Ele deveria ter muita experiência pois ia com muito cuidado e doeu sá no início depois a dorzinha até aumentava o prazer. Dei pra ele de todas as posições que ele pedia. Até que eu deitado de costas e ele metendo em mim gozou gemendo em minha orelha.



Depois disso em agradecimento, ele me punhetou até eu gozar. Como eu estava atrasado terminamos por ali. Depois disso nunca mais o procurei. Pois meu desejo agora é transar com alguém mais novo que eu. E dessa vez quero fazer com alguém que seja bastante cheiroso tudo que ele fez comigo.