Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUDENDO COM O INIMIGO (SEM SABER)

Eae Galera, esse conto é completamente real, não curto ficar inventando historinhas, e, também é meu primeiro conto, então não adianta ficarem reclamando e enchendo o saco, se não curtiu para de ler.



Bom.... Eu tenho 22 anos e tenho 1m 78cm, 74 kilos, malho, olhos verdes e cabelo castanho e uns 19 cm, bunda lisinha e empinada e nada afeminado.

Isso tudo aconteceu quando eu tinha uns 1920 anos. Moro em uma cidade pequena (100 mil habitantes) e nessa época eu costumava entrar as vezes nas salas de bate papo para ver se rolava algo, afinal cidade pequena é complicado achara alguem pra sair.

Então, em uma dessas vezes conheci um carinha bem safado que sá mostrava o pau e dizia não poder mostrar o rosto, pois tinha namorada. Conversamos várias vezes e o cara me deixava louco, falava que ia me comer de tudo que é jeito, mas que sá deixaria eu chupar ele, caso pudesse gozar na minha boca. Eu ficava meio relutante, até que topei.

Ele não queria mostrar o rosto, tentei de todas as formas. Brigamos várias vezes por isso, mas o tesão estava cada vez maior. Ele me falou que tinha moto e eu tive a idéia louca, como eu queria chupar muito ele e ele não queria mostrar o rosto, propus a ele que fosse com o capacete e não tirasse o capacete enquanto eu chupasse ele.

Ele acabou topando e marcamos numa rua escura perto da minha casa. Fui até lá, quando cheguei ele já estava esperando, tirou o pau pra fora, tinha uns 19 cm, e fez sinal com a cabeça (capacete), comecei a lamber as bolas o pau a cabecinha, ele começou a gemer muito e forçar minhas cabeça.

O pau dele estava babando muito na minha boca, ele esfregava o pau todo babado na minha cara, nisso do nada eu olho pra cima do capacete e fiquei apavorado. Vi o rosto do cara e reconheci ele, era um colega da época do colégio que eu simplesmente odiava e ele também me odiava. Mas o tesão de estar ali chupando um conhecido e um ex colega que se fazia de maior machão do colégio era maior. Ele não notou que reconheci e do nada começou a forçar mais e mais e encheu minha boca de leite, muita porra mesmo cuspi a porra fora. Ele pegou a moto nem me deu tchau e foi embora.



Era isso pessoal, se gostarem depois conto, o que aconteceu depois. Quem quiser me add no msn: danielsantin2009@hotmail.com