Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MASSGISTA DO PRAZER



Sou massoterapeuta e atendo ha domicilio,tenho um cliente de muito tempo e somos bons amigos. Este meu cliente é casado e tem um caso,e a filha desta pessoa necessitava dos meus serviços foi ai que tudo começou.

Apos uma consulta este meu cliente veio pedir um grande favor,se eu poderia atender na residência desta pessoa que ele tem grande amizade,eu falei tudo bem,marcamos o dia e fui eu com ele na casa desta pessoa.

Conversamos muito, porque queria saber dos benefícios que a massagem poderia trazer,até então eu não sabia que era para a filha da Sueli que tem fortes dores na costa e vive tomando muito remédios,me falou muito mais e falei lhe falei dos benefícios e marcamos para começar o tratamento. Depois de dois dias eu fui até a casa de Sueli que me aguardava, conheci sua filha uma linda jovem de 19 anos e com um corpo muito bonito,seu nome era Raquel,fiz uma breve apresentação de todo os procedimentos que eu iria empregar e começamos o tratamento,pedi para Raquel ficar de biquini e sua mãe acompanhava tudo ao meu lado,e com o tempo foi tendo as melhoras. Um dia eu fui até a casa de Sueli para uma secção de massagem em sua filha e quando toquei a campainha Raquel veio me atender toda solicita e com um lindo sorriso no rosto, é uma jovem muito simpática.. Entrei estava de roupão me aguardando,abri minha maca e antes de Raquel deitar-se na maca,perguntou-me se poderia ficar bem à-vontade, falei tudo bem! Mas nunca imaginaria que ficaria à-vontade demais,deitou na maca completamente nua, dei meu atendimento normalmente e ao termino fui embora mas não olhava diretamente para Raquel,pensava comigo..onde se ganha o pão,não pode comer a carne, fui embora não mas querendo voltar,Sueli me ligava para marcar novas secção de massagem para sua filha,eu não atendia o telefone e quando não dava uma desculpa porque eu sabia que não iria terminar sá na massagem com àquela moça até indiquei uma colega que também atende com esta terapia onde eu confio muito em seu trabalho para dar continuidade,mas sua filha não aceitou. Um dia a campainha da minha casa toca e era Raquel que por intermédio do meu amigo conseguiu o endereço de minha casa. Atendi Raquel que veio me dizer porque eu não mais fui fazer massagem nela,dei uma desculpa que não muito convenceu mas tudo bem, perguntou-me o que eu estava fazendo,falei que nada, olhando-me dentro de meus olhos e falou..que bom assim você pode atender-me agora,não tive como escapar e Raquel entrou e eu ha levei até um quarto que tenho nos fundos de minha casa sá para atendimentos.

Pedi para ficar à-vontade que eu voltaria,quando retornei Raquel estava deitada na maca coberta com um lençol,quando eu retiro o lençol, esta novamente nuazinha e perguntou-me se teria problema eu falei que não. Comecei a passar áleo para inicia a massagem,Raquel sentou-se na maca e foi direta eu quero fazer amor com você,neste momento meu coração disparou e minha pernas tremeram,eu falei,tenho idade de ser seu pai, falou-me mas você não é? Começou a chorar dizendo que era feia que o homem que lhe atraiu a rejeita e muito mais. Tentando argumentar falei até em tom de brincadeira onde se ganha o pão,não se come a carne. Raquel falou..,se é este o motivo, como a carne! que não estou mais aquentando sentir seus toques e me deu um beijo,ai não teve como dizer não. Tirei toda minha roupa,deitei Raquel novamente na maca e comecei uma secção de massagem, minha língua chupava aqueles peitinhos com muita delicadeza,mordiscava-lhe os biquinhos do seio e via seu corpo se contorcer como uma serpente,fui descendo bem de leve morde seu ventre até chegar em sua bocetinha joguei um áleo que pode-se lamber cai de boca abrindo bem suas pernas,lambi,mordisquei seu lábios vaginais e com a ponta de minha língua flexionava seu clitáris,esta menina chorava,gemia e gozava contorcendo-se toda,é muito lindo. Quando eu ha coloquei na beira da maca facilitando minha penetração,ai foi minha maior surpresa Raquel ainda é virgem,olhei para e falei...você tem certeza! Acenando-me com a cabeça que sim,e fui lhe penetrando como estava muito molhada a dificuldade era a primeira vez,foi até a metade,parei para não machucar-lhe,falou..quero tudo que tenho direito,soquei tudo,depois fiquei parado para que acostuma-se com meu pau em sua boceta.. Iniciei um vai e vem, bem cadenciado e lento de inicio,mas tudo foi tomando o ritmo do amor do desejo do tesão,que delicia de menina moça! Agora eu ha fiz mulher.

Quando gozou com meu pau todinho em sua boceta pela primeira vez,chegou a desfalecer com a intensidade de seu gozo,ficou todinha mole. Foi se recompondo e continuamos a transar,gozou mais uma vez,outra e gozamos juntos.

Raquel vem em minha casa três vezes por semana para esta nossa secção muito especial. Eu estou convencendo deixar tirar o cabaçinho do seu cuzinho porque morre de medo,ma já estou conseguindo dedilhar-lhe. Se você mulher que queira uma massagem bem intima toda especial me escreva.

( fenix_mel@hotmail.com) e nos corresponderemos, verei o tratamento que você necessita com muito prazer. Sá para você mulher.