Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU TIOZÃO.!

Bom, vamos lá. Hoje eu tenho 19 anos, sou moreno, magro, olhos castanhos, 1 metro e 72 etc.

Desde os meus 19 anos sou afimzão do meu tio, mais acho que ele nunca havia notado ate um certo tempo. Ele é casado e tem 4 filhos. E foi aos 19 anos que consegui realizar o meu grande sonho.

Meu tio tem 35 anos, mais parece ser mais novo, ele é lindo, tem cabelos grisalhos, olhos verdes, é peludãao HAHAÂ’. Ele é quase um DEUS grego.

Vamos ao conto.

Quando chegou as férias, eu viajei para Uberaba, fiquei 2 meses lá na casa do meu Avô. 2 dias antes de ir embora apareceu por lá meu tio e seus filhos, sempre fui amigão de todos eles.

Nao me recordo muito bem o que havia acontecido, mas meu tio me chamou para ir com ele ao mecânico. Fomos, esperamos o carro ser arrumado. Quando terminou, nás entramos no carro e fomos para a casa do meu avô almoçar, no meio do caminho ele tira uma bala do bolso e me oferece.



Tio: - Toma uma Bala

Eu: - Obrigado.



Passados alguns minutos eu viro pra ele e falo:

Eu: - Quero outra bala.

Tio: - Desculpas, mas nao tenho mais. Acabou!



Eu para ter certeza se tinha acabado mesmo, fui passando as mãos em seu bolso (isso ainda dentro do carro). Como nao consegui achar nenhum bala, de proposito peguei no pau dele.



Eu: - Ohh aqui parece que tem um pirulito. Meu coração estava a mais de mil.



Ele apenas sorriu, e eu continuei pegaando! ao chegar na casa do meu avô ele foi se deitar. Eu amolcei deixei todos na cozinha e fui para o quarto vê se meu tio estava realmente dormindo. Cheguei la ele estava deitado de lado. Sentei na frente dele e começei a passar a mao em seu pau. Como eu vi que nao teve nenhuma reação, continue passando a mal, desta vez mais ousado abri o zíper de sua bermuda e coloquei minha mao la dentro e fiquei acariciando seu pau. Mas para acabar com a minha alegria ouço passos e rapidamente saiu do quarto.

Ao acordar meu tio mandou que nás arrumássemos nossas coisas que ainda passaríamos na fazenda do meu outro tio. Arrumamos e fomos para la. O percursso do caminho foi de boa, conversamos, contamos piadas e todos nás divertimos.

Ao chegar na fazenda fomos bem recebidos e entramos para dentro e fomos assistir televisão eu e meus primos. Mais tarde meu tio chegou e ficou assistindo TV conosco, ai ele se levantou e saiu. Como eu vi que meus primos estavão muito concentrados na TV sai, e fui atras do meu tio. Nás fomos para uma cabana onde fica os tratores, um pouco longe da casa dos meus outros tios. Lá começamos falar dos tratores. Aí assim do nada comecei dar uns murros nele, tipo que chamando ele para uma lutinhaa.

Ele entendeu o recado e começamos brincar de lutinhas. Aí ele pegou meu braço e torceu, abaxei um pouco tipo que ficando de quatro e ele foi e ficou sarrando em mim. E isso se repetiu várias vezes ate que a minha prima chega de biscicleta e grita o meu nome. Rapidamente fingimos que nao estava acontecendo nada. Quando ele nus viu falou:



Prima: - Os meninos querem brincar de futebol, tá afim?

Eu: - Não, não, agora não daqui a pouco eu vô. Pode indo

Prima: - Não vou esperar, eles ainda nao começaram a brincar.

Quando ela disse isso vi que ela nao sairia dali tao cedo. Entao olhei em direção da casa dos meus tios e falei pra ela.



Eu: - Uai parece que eles já começaram a brincar siim.

Prima: - Nossa, vou ter que ir la brincar também. Depois vc vai lá.



Aí ela saiu de biscicleta. Quando vimos que ela tinha saido, fomos para outro barracão acho que onde eles moiam café.

Ao chegarmos la fi um poço muito fundo. E fiquei la jogando pedra e outras coisas dentro do poço para ver a fundura que era.

Derrepente vejo meu tio se aproximando atras de mim e falando:



Tio: - É bem fundo neh?

Eu: - É siim



Nisso ele começa a sarrar atras de miim. Entao ele fala:



Tio: - Será que você aguenta?

Eu: - Haa não sei!



Nisso eu viro para tras e pego em seu pau já duro. Desço a bermuda dele e tiro sua cueca seu pau salta da cueca e pela primeira vez vejo aquela coisa carnuda, grossa e cheia de veias na miinha frente. Ele entao fala:



Tio: - Não aguento mais, chupa logo!



Quando terminou de falar cai de boca naquele pau. Chupei feito louco. So se ouvia ele gemeendo. Rapidamente ele me pegou pelo cabelo e me levantou. E disse:



Tio: - Já chega, vamos para o principal. Antes que chegue alguem.



Me virei ai ele desceu minha calça, deu alguns tapas na minha bunda e ficou acariciando ela. Quando menos esperei sinto uma coisa bolhada que me fez arrepiar todo, era meu tio lambendo minha bunda.



Tio: - Nossa que delicia de bunda, quero ela toda pra mim



Eu nao disse nada apenas gemi. Ai ele se levantou e me pôs de quatro e encostou a cabecinha do seu pau na entrada do meu cuzinho.

Tentou penetrar, estava um pouco dificil. Mais o tesão estava falando mais alto ai ele cuspiu em sua mao e passou no pau.

E tentou colocar de novo. E foi empurraando, senti que seu pau estava prestes a me penetrar.

E ele foi forçando a entrada, estava doendo um pouco mas nao disse, pois estava com medo de estragar o momeento. Ele continuou empurrando. Ate que entrou a cabeça do seu pau.



Tio: - A cabeça já foi, agora falta sá o resto.



E continuou forçaanco e foi enfiaando.



Eu: - aí, aíi tiio.

Tio: - Ta doendo, quer que eu pare?

Eu: - Nao, ta doendo sá um pouco. Pode continuar.



Entao ele continuou colocando. A dor estava demais, mais ao mesmo tempo estava uma delicia. Derrepende sinto suas bolas batendo em minha bunda.



Tio: - Olhaa! Você aguentou tudo, agora vamos nus divertir



Terminando de falar isso, começou a fazer movimeentos de vai e vem. Ele começou devagar, mais aos poucos foi aumentando a velocidade, arrancando de mim suspiros de dor e de tesão.



Tio: - Você já deu a bundinha para alguém?

Eu: - Não (mentira já siim, mas queria que ele se sentisse o primeiro da minha vida)

Tio: - Entao você nunca vai se esqueceer



E começou aumentar o movimento de vai e vêem, me deixando louco e me fazendo gemer feito um louco. Ele me comia como um cachorro no CIO

Depois de quase 20 minutos ele começa a aumentar mais a velocidade.



Tio: - Agora titio vai encher seu cuzinho de leite

Eu: - Ahhh vaai tiio, acaba comiigo



E os movimentos foram ficando mais fortes e....



Tio: - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH tô gozaando, to gozaando feito louco

Eu: - Vaii tiio goza no seu subrinho safado.



E sinto ele jorrando litro e litros de esperma dentro de miim. Depois de ter gozado continuou dentro de mim ate seu pau amolecer.



Tio: - Nossa essa foi a melhor trepada da minha vida, espero que possamos repeti-la

Eu: - Quem sabe um outro dia.



E sai primeiro que ele, cheio de porra dentro de mim. Cheguei na casa da minha tia fui tomar um banho.

Eu e meu tio voltamos a trepar de novo. Trepei com o filho mais velho dele também, mais essas já são outras histárias.



Espero que tenham gostado, pois este é meu primeiro conto! Nos proximos contos eu deixarei mais detalhes. Vlw'ss galeraa