Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

APOSTA ENTRE AMIGOS

A estoria que vou contra se passou em 1993 qdo eu tinha uns 19 anos.

Como todo garoto eu adorava jogar bola na rua, td mundo jogava, Claudio, Anderson, MarcoÂ…entre outrosÂ…



Qdo chovia e nao dava pra ficar na rua, iamos pra casa do Anderson, onde éramos tratado mto bem por sua mãe, que fazia sucos, lanches e etcÂ…nos mimava bastante.



Assim como todo garoto que ainda nao comeu ninguem, a gente falava de sexo, mas mentiamos uns para os outros não adimitindo a virgindade.



Marco, o mais novo da turma, era tbm o mais bonito, e já era disputado entre as garotinhas do bairro. O que nos despertava certa inveja.



Um certo dia, nas ferias de julho, Anderson me ligou convidando par air jogar videogame em sua casa e disse que Marco estava lá com eleÂ…Eu fui normalmente, como já tinha ido várias vezes. Qdo cheguei lah o videogame estava ligado, mas não estavam jogando, achei estranho pois eram game maniacos de carteirinha.



Perguntei o que acontecia para andeson e ele logo foi falando que seus pais nao estavam em casa, e que queria me mostrar algoÂ…Marco não falou uma palavraÂ…



Ele puxou debaixo da cama duas revistas pornôsÂ…daquelas antigas uma tipo quadrinhosÂ…e a outra com fotosÂ…eu já me animei claro! Muito melhor que videogame!Â…porra sá tinha visto uma vez uma revista dessas! E por poucos minutos na escola!!



Estavamos os tres muito excitados, e nos revezavamos na leituraÂ…O quarto estava eletrizanteÂ…rsrs



Não demorou e Anderson tirou o pau e começoua bater uma punheta na nossa frente, e propos uma aposta: quem gozasse por ultimo teria q pagar uma prendaÂ…

TopamosÂ…



Coisa de adolescente, todos batendo uma bronha, um de frente para o outro, formando um triangulo com as revistas no centroÂ….



Não deu nem 2 minutos e Anderson gozouÂ…na mãoÂ…mais um tempinho e eu gozei na mão mas caiu boa parte nas revistasÂ…e ele ficou puto..rsrs



Marco parou na hora e mandou um “Me fodi!!”…



Eu e Anderson rimos e começamos a discutir a prenda a ser pagadaÂ…Confesso que na hora estava excitado, mas não estava pensando em nenhum castigo sexualÂ…Já AndersonÂ…



“Se fudeu vai ter que me chupar!”

Marco se desesperou e disse que não faria.

“Nem fudendo, não sou viado, pode pedir outra coisa”



Anderson então pediu pra ele se sentar em seu colo, ele contrariado sentou um tempinho, mas Anderson disse que tinha que ser sem as calçasÂ…Marco topou, mas de cueca.



Confesso q a cena me excitou e a essa altura estavamos os tres de pau duroÂ…e eu pensando no meu pedidoÂ…



N hora eu queria comer o cu do Marco mas sabia que nao toparia, então pedi pra ele mostrar o cu pra genteÂ…soh mostrarÂ…



Ele se virou, abaixou a cueca e se apoiou na cama!!!Eu e Anderson piramos, que cuzinho lindo, rosinha e quase sem nenhum peloÂ…Ele ficou nessa posição pouco tempo, mas a imagem a gente não esqueceÂ…



Marco então propos uma nova rodada da aposta. Claro que aceitamosÂ…



Apás uns 19 minutos eu fui o primeiro a gozar, e logo na sequencia AndersonÂ…Marco ficou puto da vida e pediu pra gente pegar leve no pedido.



Anderson pediu pra ele mostrar o cu de novo e ele mostrouÂ…mas dessa vez ficou quase dois minutos e ainda abriu com as maos pra gent ever melhor, parecia que ele havia gostadoÂ…nquanto ele ainda estava na posição eu falei q meu pedido era enfiar o dedo no cu deleÂ…e ele topou soh pediu pra gente não contar pra ninguem. Eu nem enfiei o dedo direito, apenas fiquei passando na portinha de seu cuÂ…



Ele sorriu e disse que a sensação até que era boa, e pediu pra continuarÂ…Anderson logo tomou a frente e disse que tbm queriaÂ…Marco deixou numa boa, estava entregue.

Ficamos assim um bom tempo nos revezando, nos deliciando.



Eu fui levando meu pau cada vez mais pra perto do rosto de Marco, mas ele não queria chupa-lo, então começou a me punhetar. Anderson encostou o pau no cu de Marco e tentou enfiarÂ….ele se esquivou e disse que não queria, mas disse que podia bater uma pra ele tbmÂ…

FIcamos assim, sem falar nada com ele punhetando nos dois até gozarmosÂ…



Nesse dia foi issoÂ…



Apos umas semanas Marco se liberou e virou nossa putinha nas tardes de”videogame” mas isso eu conto depois…