Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

2 + 1 DEU TRIO

A minha vida sexual felizmente é muito boa e tenho muita histária para contar para vocês. Vamos começar por esta...



Tenho uma namorada bem gostosa, Ana, com corpo bem delineado, seios médios, pernas que não acabam, bunda empinada e o melhor de tudo é que sabe jogar suas cartas e tem cada vestidinho que deixa qualquer um babando. Ela sabe que é linda e joga com isso, muitas vezes cruzando e descruzando pernas e dando conversa para alguns pretendentes. Mas isso virá noutras historias.



Minha namorada trabalha numa empresa de seguros que pediu que ela e uma colega fossem 3 meses para outra delegação longe de casa. De um momento para o outro foi para 900 Km de distância, levando apenas sua amiga. A amiga se chamava Cláudia e conhecia de vista... Alta, um grande par de seios, um pouco cheiinha, mas com tudo no sitio e impressionava por seu à vontade, usando roupa de fazer corar muita gente.



Foram para a nova casa que partilhavam e nos primeiros dias tudo correu bem. Com o tempo começaram a andar mais à vontade em casa, com os seios de fora, sá de toalha, fazendo depilação juntas. E foi aí que começou a depravação. Num dos dias Ana estava depilando sua boceta e Cláudia entrou no banheiro. Ana, meia constrangida, começou a rir e disse:

- Não tou chegando em alguns locais, me dava jeito era alguma ajuda!



E o que seria uma brincadeira virou verdade, Cláudia respondeu que a boceta era linda, e que não era problema, ela ajudaria mesmo. Minha namorada já tinha tido experiências lésbicas e deixou-se ir, para mais já estava sem pau à 3 semanas. Quando voltou a si, tinha Cláudia com a mão na sua boceta já toda depilada e dizendo:



- Sua boceta está bem molhadinha, gostou do tratamento? já cheia de tesão desceu a boca e começou lambendo o clitoris, metendo a língua fazendo minha namorada gemer. Ambas se despiram e foram para o quarto, passando as mãos no corpo uma da outra, passando a lingua em cada local e beijando muito uma a outra. Acabaram fazendo um 69 gostoso com ajuda de vibrador e gozaram.



No dia seguinte minha namorada me ligou e com a conversa esquentando ela me contou as peripécias da noite anterior. Poderia ter ficado chateado, mas não fiquei, fiquei tudo menos isso. Fiquei excitado, me masturbei e fiquei imaginando a imagem das duas nuas na cama. A ligação acabou com um:



- Tá fulo amor? Eu depois compenso voce. Te amo.



Claro que a imagem continuou em minha cabeça, com a agravante que comecei me imaginando com as duas na cama. Na ligação seguinte perguntei se tinha tido mais sexo entre elas, ao que Ana me disse que sim, frequentemente e cada vez estavam indo mais longe. Bem podia era arranjar um espacinho para mim - disse eu.



E finalmente era altura de visitar minha namorada. Cheguei, pousei a mala e pude logo ver as duas mulheres de vestidinho curto, bem cumplices, sorrindo muito uma para a outra e lançando olhares. De minha cabeça não sai a ideia de comer as duas, mas não podia fazer nada.



Cláudia foi para o quarto e logo aproveitei para começar a passar a mão pelo corpo de Ana. Estava sedento de sexo e comecei a apalpar seus seios enquanto a beijava, puxava-a para mim e levantava o vestido, arredava sua cueca quase inexistente e sentia seu liquido ansiando por meu pau.



Quase a arrastei para o quarto, deitei-a na cama e despi rápido. Quando despi já ela estava de perna aberta, mostrando sua boceta rosada. Cai de boca para molhar bem, mas a vontade era tanto que logo meti o pau. Ela sá disse:



- Calma que tem surpresa... Aí vem sua compensação.



Quando olho para trás tinha Cláudia sá de cuequinha, com os seus seios lindos e enormes de fora. Me senti no céu. Duas mulheres lindas na cama comigo e ao que parece, podia por as mãos nas duas.



Enquanto comia minha namorada por cima, Cláudia sentou na cara de Ana e pediu para ela começar um belo oral. Que imagem linda, eu comendo uma boceta e vendo duas mulheres tendo sexo. Comecei passando minhas mãos no corpo de Cláudia, apalpando os seus seios enquanto socava forte na boceta de Ana. Quando dei por mim estava beijando Cláudia e fodendo Ana.



Quando senti as paredes da cona de Ana apertando meu pau foi sinal que era altura de aproveitar o passe livre para comer Cláudia. Pus ela de 4 e comecei comendo por trás. Ela me disse para comer como uma cadela e eu foi o que quis ouvir, batendo nas nádegas, puxando seu cabelo e chamando de puta e oferecida. Cláudia gostava mais à bruta e foi isso que lhe dei.



Entretanto tinha meu pau rebentando, depois de já 30 minutos socando bocetas e pedi para ambas ajoelharem para levarem com meu leite. Tirei de Cláudia e rapidamente estava dando leite nas bocas das minhas mulheres... Elas bebiam, se lambuzavam, se beijavam, tudo com minha porra pelo meio...



E com os beijos, voltaram a excitar-se e começou o round 2... Fica para outra histária.





Comentários para meu 1ª conto - mononucleose7@hotmail.com - Me adicionem no msn, tenho mto que contar...