Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRAIÇÃO NO PRIMEIRO DIA DE CASADO

Era uma sexta feira e eu estava muito animado para meu casamento que seria no dia seguinte, eu tinha 30 anos, e minha futura esposa 28.Nos estavamos muito felizes e anciosos para esse dia como qualquer outro casal estaria.

a irmã de minha esposa estava prestes a chegar de viagem para o casamento, pois morava na florida, e vinha para o brasil.minha mulher nunca se deu muito bem com essa irma, era sempre briga, discussoes e etc, mas atualmente elas estavam se dando muito bem, talvez fosse pela felicidade que as duas se encontravam.o nome da irma de minha esposa era fatima, e era a casula com 25 anos.

nessa mesma sexta feira eu minha mulher, e meu sogro fomos buscar fatima no aeroporto.ocorreu tudo muito bem, ela estava mais linda do que nunca, era loira (como minha mulher), alta, tinha peitos enormes, e sem falar em seu qualdril e sua "bunda".

finalmente chega o esperado dia do casamento, todos de nossas familias estavam lá presentes. nos casamos, e depois fomos para a festa que seria em um lugar muito mais longe, em um de meus sitios , todos se divertiram muito, ate que fatima dizia estar pasando muito mal e precisaria ir a um hospital, ou a uma farmacia comprar um remedio se não tivesse jeito de ir ate o hospital.

ninguem conhecia bem o local do sitio e onde ficava algum medico aquela hora da noite, apenas eu e meu sogro. ate ai tudo estava bem pois eu pensava que fatima iria com meu sogro.quando minha mulher vem correndo e diz que ele estava bebado e não conseguiria dirigir.eu peguei o carro e fui com fatima ate o hospital que conhecia, no caminho(estrada de terra onde sá havia arvores pelos lados) percebo que o carro começa a ficar estranho, e vejo que o penel estava murchando cada vez mais logo parei o carro e vi que não dava para continuar, e ia pegando o celular para ligar, para alguem nos ajudarr e iria explicar o caminho.

Foi ai que fatima pega o telefone de minha mão, fexa, e desliga.logo fico assustado pela atitude dela, que antes estava passando muito mal.

logo ela começa a subir em cima de mim, e me beijar na boca de lingua, que estava sentado no banco, e começa a tirar minha camiseta e se esfregar em mim,tento evitar mas eu não consigo resistir e entro no jogo dela, ela tira minhas calças, e tambem a roupa dela e começa a chupar meu pinto bem gostoso, chupo a buceta dela por muito tempo ate ela gozar na minha boca e gritando muito muito muito de tesão, bebo todo o gozo daquela gostosa, chupei seus peitos gigantes, e transamos muito, gozamos por todo o carro,não atendi nenhuma ligação da minha mulher que ja devia estar preocupada com tanta demora.

foi a melhor transa da minha vida, nunca gozei tanto como aquele dia, com aquela gostosa que gozava a todo instante,sua buceta foi deliciosa, e meu pinto em sua buceta melhor ainda.

juntando tudo pudi perceber que ela tinha tramado e inventado tudo isso, sá para acontecer essa foda, e conseguiu.mas eu não queria mais trair minha mulher, e pedi para ela que isso nunca mais acontecesse entre nás, mas ela não deu ouvidos, e prometeu contar tudo para minha mulher se eu não transasse com ela denovo outro dia, e logo isso se tornou rotina com o tempo, fazia sexo com ela sempre que possivel e quando ela vinha ao brasil.

ela se casou e teve filhos assim como eu, e voltou a morar no brasil, e tudo continuou sempre quando ficava sozinho e ela tambem transavamos e ela sempre do mesmo jeito... GOZAVA, GOZAVA E GOZAVA pelos cantos.