Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TREPADA MUITO DOIDA

Fui passar um final de semana na casa de um amigo, como eu ele também tem uma esposa, muito bonita por sinal. Estávamos de boa, eu estava em SP a passeio, porém sem minha esposa e a esposa dele estava no interior visitando a mãe então resolvemos nem mesmo sair de casa. Com isso, resolvemos comprar umas bebidas pra ficarmos batendo papo e assim a noite passar.

Contudo, tivemos a idéia de acessar a net, e daí começamos a acessar sites pornográficos. Passamos por tudo, até começarmos a acessar sites de travestis e gays. Na hora, ficamos meio sem graça mas com o tempo começamos a ficar excitados.

A partir daí o nosso papo começou a ficar quente e ele me confessou que gostava disso e que já havia participado de algumas surubas, fiquei bem surpreso. Daí confessei a ele também que havia tido uma experiência, no qual já relatei aqui, mas não havia acontecido mais nada.

Parece que foi um sinal verde pra ele, de repente, ele imediatamente abaixou sua calça e foi logo me mostrando seu pau. Confesso que era um PAU bem grande e bonito e ele pediu se pudessemos brincar um pouco. Na hora foi estranho mas ao mesmo tempo o T falou alto. Ele pediu que deixasse que ele tirasse a minha roupa, então, fiquei de pé e ele foi tirando minha camisa e as minhas calças bem devagar. Quando chegou na cueca, ele ficou acariciando minha bunda e meu saco, o que me deu mais T ainda, foi muito gostoso. Então, baixou minha cueca e começou a fazer um boquete, maravilhoso.

Logo depois, ele assentou no sofa e pediu que o chupasse, fiquei assentado no chão de frente pro pau dele. Comecei a chupar, comecei pela cabeça e fui descendo. Chupei demais e digo que foi muito bom. O cara fazia cada cara de tarado que me fazia lembrar as atrizes pornôs, chupava muito até o saco dele. Eu realmente sentia o pau dele latejando na minha boca, e ele gemia.

De repente ele parou e saiu, pediu que esperasse que gostaria de fazer algo. Então, ele me volta com uma calcinha da esposa dele e pediu que eu a colocasse, pois tinha desejo de tirar a calcinha olhando pra minha bunda. Como o clima estava quente, acabei colocando, a calcinha era vermelha e tinha apenas um fio na bunda. Eu quase não tenho pelos pelo corpo e com isso minha bunda ficava a mostra e lisinha.

Ele então pediu que eu ficasse de 4, eu fui, então pude ver que ele ficava olhando pra minha bunda com aquela calcinha atolada nocu enquanto batia uma punheta, o cara estava louco de T. Daí ele veio e começou a chupar minha bunda inteira, e quando chegava no cu sá dava puxadinha da calcinha pro lado e enfiava a lingua, ele abria bem minha bunda e enfiava a lingua. Eu sentia a lingua dele entrando no meu cu e isso me dava um T. Aí ele resolveu a tirar a calcinha na mesma posição que eu estava. Logo depois começou a roçar o pau na entrada do meu cu, apesar de estar gostoso, pedi a ele que fosse devagar, afinal não estava acostumado com aquilo e muito menos com o tamanho do pau dele. Sá senti ele jogando um áleo na minha bunda e colocando a cabeça. Doeu no início mas depois ficou muito bom, assustei quando senti as bolas do saco dele batendo na minha bunda, daí dei conta de que meu cu estava todo arregaçado. Mas estava muito bom. Ele gozou tanto mas tanto que escorria pela minha bunda e perna.

Também queria gozar foi então que ele caiu de boca no meu pau e pediu que enchesse sua boca de porra. Foi gostoso porque gozei muito e ele deixou meu pau bem limpinho.

Depois irei contar como tudo isso acabou, a histária continua e muito picante...