Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ASSISTINDO FILME COM O PRIMINHO

Eu me chamo Lucas tenho 19 anos sou branco tenho cabelos pretos sou magro uns 17cm e um olho verde que até eu acho irressistivel mas vamos ao que interessa.

Eu tenho um primo por parte de mão o nome dele é bruno que ele é simplesmente tudo de bom ele é mais novo que eu tem 19 anos mas ja tem um corpo muito bonito e que me deixa louco com aquela bundinha....

Certo dia estava eu em casa naquelas tardes chatas que a gente até se cansa de ficar sem fazer nada e eu resolvi ir até a casa dele (fica a 2 quarteroes da minha) chegando la eu toco a campanhia e ele aparece com uma camiseta colada toda suada e um calção de futebol e me pede pra entrar e diz que ele esta malhando e enquanto ele fazia esteira a gente estava conversando:

ELE: Então vc apareceu aqui sá pra ver todos os meus musculos enquanto eu me exercito...

EU: Logico que não se ainda fosse a sua irmã (eu estava mentindo na cara dura, alias com aquela vizão não era so a cara que estava dura se é que vcs me entendem)

ELE:Ta bom eu vou tomar um banho e depois a gente assiste um filme novo que eu comprei

EU: Ta vai logo

Ele foi pro chuveiro e eu fiquei assistindo TV daquele jeito o meu pau ja tava bombando por baixo da calça. Quando ele volta que que é isso ele vem sá de camiseta é cueca secando a cabeça com a toalha e me diz

ELE: Eu vo ficar sá de cueca pra você ver os meus gluteos sarados

EU: sai dessa

Eu ja tava morrendo de tesão enquanto ele colocava o DVD então ele senta no sofa e a gente começa a assistir o filme (Por um lado foi bom porque ai eu me distrai um pouco).

Mas de repente no filme uma mulher muito gostosa começa a se agarrar com o cara e eu dou uma olhada pro lada e ele nem piscava olhando pra TV então eu olhei pro pau dele e sá vi a criancinha subindo quando ele percebe que eu estava olhando ele diz

ELE:Ah não

EU:Que foi

ELE: Ah não

EU:Que é caralho

ELE:Num disfarça não eu vi você olhando por meu pau

EU: Credo ta doido

ELE: Doido eu vou te deixar agora

Ele me beijou e começou a passar a mão por dentro da minha camiseta e eu fui logo segurando a pica dele. Ele levantou e passou a minha cara na cueca dele e eu beijava e dava umas mordidas leves no seu pau atraves da cueca, quando ele tirou a cueca eu vi aquele pinto grande cerca de uns 16cm e coloque logo a boca nele era uma delicia levei o Bruno a loucura até ele gozar.

Ele levantou a cueca e me disse

ELE: me da um tempo depois a gente continua

EU: nem pensar agora é a minha vez

Eu o o agarrei por tras e começei a bijar o seu pescoço e tirei a sua camiseta e passava a mão por todo o seu corpo seu abdomen acariciava sei mamilos tudo de bom então eu deixe ele de quatro no sofa com o cu virado pra mim e disse no ouvido dele

EU: voce é meu

ELE: Todinho seu

Eu tirei a minha camiseta peguei uma camisinha no meu bolso tirei a calça e fiquei roçando a minha cueca na dele enquanto tirava a camisinha do pacote e ele rebolava e me deixava doido podia gozar sá com aquele movimento. Mas enfim abaixei a cueca e pus a camisinha abaixei a cueca dele e dei uma lubrificada com saliva na entrada dele e não tive dá enfiei tudo ele quase chorou de tanta dor mais eu nem me importei depois de um tempo ele ja tava todo animadinho dizendo:

ELE:Mete, mete mesmo

EU: Isso mesmo minha putinha

Quando eu ia gozar eu comecei a bombar e ele gemia num misto de dor e prazer foi delecioso. Depois que eu fis ele limpar o meu pau com a linga ele me beijou e disse:

ELE:agora sou eu denovo

EU: Então ta

Eu empurrei ele e ele sentou no sofa e eu sentei no pau dele e comçei a cavalgar foi tudo de bom e ele estava adorando porque no meio de tudo ele até soltou um eu te amo e isso me deixou doido. Quando ele me disse que ia gozar eu comecei a cavalgar rapido e ele gemia demais até que eu senti aquela jorrada dentro do meu cu e eu começei a rebolar no pau dele enquanto a gente se beijava, depois nos deitamos no sofa e ficamos abraçados e eu disse:

EU: Ninguem fica sabendo de nada

ELE:pode deixar.

Nos tomamos um banho e depois minha tia chegou e nos fomos pro quarto dele e fingimos que nada tinha acontecido.