Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI NO PARQUE MARINHA POA

Estava eu com uma vontade louca de fazer uma sacanagem e fui dar uma volta até o parque marinha do Brasil e apesar do deserto que estava o local aparecia alguém de vez enquanto pelo fato de ser um ambiente de exercícios. É um lugar que me deixa com uma adrenalina, aquele escurinho, a mata e a sensação de estar em um lugar como aquele; juntando isso com a vontade de fazer uma sacanagem, nossa.

Quando olhei para trás vinha um cara moreno mais ou menos 1:77 de altura meio forte, daqueles casados que trabalho em obra que adoram meter em um. Ele estava passando pelo parque depois do trabalho e quando passou por mim parou para fingir que estava mijando e quando passei por ele, ele puxou assunto e logo fomos para um canto do parque onde tivemos uns arretos e ele pediu pra ver minha bunda. Quando mostrei ele não resistiu, se abaixou e lambeu ela, até meu grelinho. Perguntou se eu tinha uma camisinha pra me comer, dei a ela e ele meteu gostoso ( tinha um kct em torno de 18cm, não mt grande ) meteu com vontade, me disse uns palavrões como cadela, safada toma o que tu gosta levar pau nesse rabo. Eu adorei a foda; foi gostosa e safada ao mesmo tempo. Ele gozou dizendo “vou me acabar, to me acabando” gozou enchendo a camisinha de porra tirou o pau do meu cu, jogou a camisinha fora e foi embora e eu fiquei com tesão ainda louco pra dar de novo.

Mais tarde apareceu um negão de bicicleta e... Isso é outra histária que contarei outra hora.

Sá discreto casado com mulher e não curto bixas. Somente machos pauzudos e safados, somente foda e nada mais. Se vc que é macho, casado e que curte esse tipo de foda ai vai meu e-mail e MSN: abstratus_rs@hotmail.com e responderei assim que der.