Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PEGAR OU NÃO EM UMA ROLA ?

Olá pessoal, vou contar na verdade um fato veridico, pois eu tinha meus 19 pra 19 anos, e ja vinha com uma vontade de sentir uma rola na minha boca pra ver se era o que eu queria.



Mas sempre com medo, muito conhecido na escola e por todos, era dificil, até que um dia um vizinho novo, um cara estranho que se dizia afastado do exercito pq tomou um tiro na perna, que de fato mancava mesmo, fez amizade com a mulecada da rua.



Então ele começou a mostrar revistas de mulher pelada e de homens tb. até que um dia entramos na casa dele pra ver um filme, e o tempo virou pra um temporal, foi derepente, a mulecada foi embora correndo e eu na vontade de ficar la pra ver o filme e tb. pensando em ficar sozinho com o cara mas com medo, acabei ficando o cara foi pra cozinha e veio tomando uma cerveja e eu na boa não quiz, e ele mudou de filme, colocou um filme gay, ja fiquei assustado, mas não questionei nada e fiquei vendo e ele sentou ao meu lado sorrindo pra mim e eu sorrii tb.



Ai que ferrou, o cara já veio pegando na minha mão e colocou no pau dele que já estava pra fora, eu levei um susto e puxei, ele sorriu e disse pra ficar tranquilo que não ia fazer nada que eu não queria, e que sabia que eu era loko pra pegar em um pau, e puxou novamente a minha mão, já empurrando minha cabeça em direção do seu pau que devia ter uns 19 cm, eu sem reação fui de boca e comecei a chupar com gosto e já ajoelhei na frente dele chupando como um desesperado de tesão e desejo.....ela gemia e sorria em ver o meu tesão...



Até que ele gozou na minha boca onde engoli parte da porra e parte cospi, pois levei um susto, bobinho ainda....ele sorriu novamente e falou calma tem mais pra vc.....e mandou eu continuar chupando que ja subia, até que subiu de novo e ele me colocou de 4 no sofá e eu com medo pois nunca tinha dado o meu rabinho, ele passou um cuspe na minha bundinha e começou a forçar e foi colocando bem devagar, e eu gemia de tesão, dor , desejo, estava alucinado, até que me acostumei com o pau dele todo no meu rabo e relaxei e comecei a rebolar, pareceia uma putinha, nossa gemia como louco e ele tb. e falava que rabo gostoso, vou comer sempre seu cuzinho, vo goza muito em voce, até ele começou a gemer mais forte e falou vou gozar........e gozou no meu rabo e senti aquela porra quente como foi na minha boca....ele me virou e me chupou, mal colocou meu pau na sua boca e gozei muito....foi demais, pois esta foi a minha primeira vez....com o ex-soldado........eu volto para contar outras aventuras com ele....epero que tenham gostado pois é verdadeira.