Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONTINUO COMENDO MINHA EX

Há aproximadamente 02 anos separei dessa minha ex namorada, que aqui vou chamar de "Carla".

com um ano que tinhamos terminado voltamos a nos reencontrar e desde então estamos fudendo sempre.

Ela tem um namorado, de outra cidade, e eu também namoro há 01 ano.

quero falar em especial de nossa última vez:

procuro nao ligar pra ela, pois acho errado ficar com ela, mas nao ocnsigo.

ela tem uma bunda enorme e fode muito bem, pra facilitar ainda mais minha vida, mora sozinha, o que me faz pensar naquela bunda dormindo sozinha todo dia.

Da última vez foi bem assim mesmo, estava já em meu quarto preparado pra dormir (pois minha namorada nao pôde vir em minha casa) e entao resolvi ligar, ela atendeu e depois de alguma conversa perguntei se ela queria me ver, pois eu queria.

Ela disse que sim e entao fui.

chegando lá a vi com um babydol azul maravilhoso e um short desses leve e transparente. pirei.

entrei, sentamos no sofa da sala e passamos a assistir TV.

conversamos e dali mais um pouco dei um beijo nela que se deitou no sofá de costas pra mim, mas bem coladinha, quando senti aquela bunda em meu pau comecei a esfregar nela que entendeu e rebolou nele.

Entao ja botei pra fora e coloquei a mao dela pra passar em meu pau que ja estava melado, fcamos nisso algum tempo e me aproveitando da situação (pois sei que ela nao resiste a umas boas mordidinhas no pescoço) fui me aprofundando e puxando o short dela pra cima e passando a mão naquelas pernas grossas e gostosas, ela virou de frente pra mim e pressionou a buceta dela contra meu pau e esfregou forte, sentindo isso ja fui tirando tudo e a deixei peladinha, botei ela de quatro no sofá e fiquei em pé e meti na buceta (ela adora de 4) agarrei nos cabelos dela, pois lembro bem que quanto mais selvagem, mais ela goza.

quando ja estava segurando pra nao gozar ela tirou meu pau e me levou pro quarto, lá ela se debruçou na cama e empinou a bunda, nao tive dúvidas, meti naquela maravilha de bunda sem medo (agora vcs sabem prq nao consigo parar de ligar pra ela).

é uma bunda muito gostosa e grande e ela rebola apertando o pau e toda vez que falo que vou gozar ela pede pra ser dentro do cuzinho. melei ele todo, mas ela nao tinha gozado, desesperada me pediu pra chupar a buceta dela, não sá chupei como meti os dedos de forma que um entrou na buceta e outro no cú.

Ela gozou na minha mão e se deitou ao lado. morta.sei que auqndo ela goza, fica com sono, entao deitei tbm. Pouco tempo depois ela me disse que queria mais, pois seu namorado nao tinha ido àquele fim de semana em sua casa, prontamente atendi como ela já foi virando de bruços de novo, comecei com uma boa chupada no cú dela pra meter meu pau. Ficamos niso até as 4:30 da mnhã, hora que meu celular despertou.Estava na hora de ir pra casa, ainda tinha que trabalhar.