Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESCOBRI...SOU CORNO

SOU CASADO A QUINZE ANOS E CONHECI MINHA ESPOSA EM UMA CIDADE DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL, NA EPOCA EU TINHA 30 ANOS E ELA APENAS 19 ANINHOS, MAS NOS APAIXONAMOS E LOGO NOS CASAMOS. NO INICIO ERA TUDO LINDO, O CASAMENTO PERFEITO MAS COM O PASSAR DOS ANOS E APÓS O NASCIMENTO DE NOSSA FILHA FOI FICANDO MEIO FRIO.

EU TRABALHO MUITO E MEU EMPREGO EXIGE QUE VIAJE BASTANTE MAS É GRAÇAS A ELE QUE TEMOS UMA BELA CASA COM PISCINA E TODO O LUXO QUE DESFRUTAMOS.

E FOI EM UMA DESSAS VIAJENS QUE ACONTECEU O FATO QUE VOU RELATAR:

UMA SEMANA ANTES DE VIAJAR MINHA ESPOSA ME DISSE QUE PRECISAVAMOS CONTRATAR OUTRA PESSOA PARA LIMPAR NOSSA PISCINA POIS O SERVIÇO NÃO ESTAVA SENDO BEM FEITO, ENTÃO DISSE SE ELA SABIA DE ALGUEM E A RESPOSTA FOI POSITIVA, ERA A PESSOA QUE FAZIA A LIMPEZA DE ALGUMAS PISCINAS DO CONDOMINIO, CONCORDEI COM A TROCA E NO DIA SEGUINTE ANTES DE SAIR DE CASA LA PELAS 07:30 DA MANHãVI OS RAPAZES CHEGANDO. ERAM DOIS MULATOS, NÃO DEI MUITA BOLA E FUI TRABALHAR. DURANTE TODA A SEMANA MINHA ESPOSA FUGIU DE MIM NA CAMA, CADA DIA ERA UMA ESTORIA, UM DIA ESTAVA COM DOR DE CABEÇA E ETC...

EM FIM CHEGOU O DIA DA MINHA VIAGEM, IRIA PASSAR UMA SEMANA EM NY, SAI DE CASA SEDO E MINHA MULHER AINDA DORMIA, FUI PARA O AEROPORTO DE GUARULHOS E ENQUANTO AGUARDAVA O EMBARQUE RECEBI UMA LIGAÇÃO DA EMPRESA DIZENDO QUE POR MOTIVO DE LUTO A REUNIÃO FOI CANCELADA.

SAI DO AEROPORTO, PASSEI NA EMPRESA E LA PELAS 15:00 FUI PARA CASA MAS SEM AVISAR NADA POIS QUERIA FAZER UMA SURPRESA MAS MAL SABIA QUE QUEM SERIA SURPREENDIDO SERIA EU.

CHEGUEI EM CASA E O CARRO DOS RAPAZES QUE LIMPAVAM A PISCINA AINDA ESTAVA LA, ACHEI ESTRANHO MAS MESMO ASSIM ENTREI SEM FAZER BARULHO E FUI PROCURAR MINHA ESPOSA. QUANDO CHEGUEI PERTO DA PORTA QUE DA SAIDA PARA A PISCINA, QUASE MORRI DO CORAÇÃO.

O HOMEM QUE VOU CHAMAR DE JOÃO ESTAVA SENTADO EM UMA CADEIRA TOTALMENTE PELADO E AJOELHADA EM SUA FRENTE ESTAVA MINHA MULHER, SEGURANDO COM AS DUAS MÃOS UM PAU QUE DEVIA MEDIR UNS 25CM E CHUPANDO COM VONTADE.

AQUELA CENA CORTOU MEU CORAÇÃO, VER A MULHER QUE ATE ENTÃO EU ACHAVA QUE ERA SÓ MINHA CHUPANDO OUTRO PAU QUE DEVIA SER O DOBRO DO MEU. FIQUEI DO LADO DE DENTRO SO ASSISTINDO PARA VER AONDE AQUILO IA CHEGAR.

ELA CHUPAVA COM VONTADE E COM UMA PRATICA QUE EU DESCONHECIA, LAMBIA POR INTEIRO, CHUPAVA O SACO, QUE TAMBEM ERA GRANDE, E ENGOLIA QUASE TODO AQUELE PAU, ATE A HORA EM QUE ELE SE LEVANTOU DA CADEIRA, POIS MINHA ANA DE COSTAS E SEM CERIMONIA ENFIOU TODA AQUELA ROLA EM SUA BUCETA, NÃO ACREDITEI QUE CABERIA TUDO, MAS PARECE QUE ELA NEM SE IMPORTOU COM O TAMANHO, POIS REBOLAVA E GEMIA COMO UMA VAGABUNDA.

JOAÕ SE POSICIONOU NA FRENTE ACHEI ESTRANHO QUE HAVIA APENAS UM DOS RAPAZES NA PISCINA, MAS LOGO PERCEBI QUE O OUTRO,QUE VOU CHAMAR DE ZÉ, ESTAVA SAINDO DO VESTIARIO AO LADO DA PISCINA TAMBEM PELADÃO SO QUE COM O PAU MOLE, MAS LOGO CHEGOU PERTO DOS DOIS E FOI COLOCANDO O PAU NA BOCA DE ANA, QUE SEM DEMORA CHUPOU SEM DÓ.

PARECIA QUE O PAU DO ZE ERA MENOR QUE O DO JOÃO, MAS SÓ PARECIA POIS QUANDO FOI FICANDO DURO EU ACHEI QUE ERA UM BRAÇO QUE ANA CHUPAVA POIS DEVIA TER UNS 30CM. ZE JÃ COM O PAU DURO COMO UMA PEDRA SENTOU NA CADEIRA E PEDIU PARA ANA SENTAR DE COSTAS EM SEU MASTRO E ELA ATENDEU SUA ORDEM E PRA MINHA SURPREZA PINCELOU A CABEÇA NA PORTA DO CUZINHO E FOI DESCENDO, VIA CADA CENTIMETRO DAQUELA ROLA ENTRANDO ATE QUE AS BOLAS BATERAM EM SUA BUNDA, ENTÃO PERCEBI QUE AQUELE JÃ DEVIA SER O ULTIMO ROUND, E QUE TINHA PERDIDO OS OUTROS,POIS JOÃO FICOU NA FRENTEDE ANA E FOI ENFIANDO EM SUA BOCETA.

INCRIVEL AQUELA CENA, A MULHER QUE ATE ENTÃO SO EU COMIA ERA PREENCHIDA POR DUAS ROLAS GIGANTES E ESTAVA ADORANDO. DEPOIS DE UNS MINUTOS OS DOIS TIRARAM OS PAUS DE DENTRO DE ANA E COM ELA AJOELHADA NO MEIO DOS DOIS, GOZARAM ABUNDANTEMENTE EM SUA CARA, ANA AINDA BEBEU A MAXIMO DE PORRA QUE CONSEGUIU.

QUANDO ELES ACABARAM EU SAI DE CASA COMO CHEGUEI, SEM FAZER BARULHO E FUI PARA UM HOTEL ONDE FIQUEI POR UMA SEMANAMAS TODOS OS DIAS EU DAVA UM JEITO DE ENTRAR EM CASA SEM SER VISTO E ASSISTIR MINHA QUERIDA ANA SER ARROMBADA PELO JOÃO E PELO ZE, MAS ESSAS SERÃO OUTRA HISTORIAS...