Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PROFESSOR GOSTOSO



tenho 30 anos me chamo marcia, sou morena clara, seios pequenos uma bunda não muito grande. normal por assim dizer. mais vamos ao que interessa. tudo aconteceu quando eu tinha 19 anos.

tinha um professor de fisica que era o maior gato da escola, eu era uma das alunas mais diciplinada, e tava louca por ele. Ele sempre dava aula de reforço em sua casa, eu eu tinha que assistir uma aula dessas pois seria a minha oportunidade de ficar mais perto dele.

em sua prova fiz questão de errar tudo, quando ele veio falar comigo sobre a nota, falei que tinha esquecido e que me deu um branco na hora, ai ele me falou das aulas de reforço que por sinal não eram caras. falei com meus pais e eles concordaram em pagar ja que era pra meu proprio bem.

no sabado estavamos eu e mais 19 alunos entre meninos e meninas, quando a aula terminou, e ele começo a se despedir de todos, eu pedi pra ir ao banheiro, pena que ficava em baixo proximo da sala de aula. fui ao banheiro e fiquei olhando, percebi que ele tinha esquecido de mim, e subi para o quarto dele.

chegando lá, tirei toda minha roupa, e fiquei pelada na cama a esperar pelo homem a quem entregaria a minha virgindade. fiz um barulho e logo ele subiu pra ver o que estava acontecendo. quando se deparou comigo pelada em sua cama, começo a brigar e perguntar se eu estava doida, e se não media as consequencias. falei que tava louca por ele e que ele não iria se livrar de mim.

ele era um moreno masculo, viril, olhos castanhos, parecia um modelo. vendo que não iria se livrar de mim, ele foi se aproximando e me analizado dos pés a cabeça, sentou-se na cama e começo a me acariciar, eu temia na quelas mãos grandes. ele começou a beijar meu corpo, dizendo que aquilo era uma loucura, mais que não ia conseguir se controlar por mais tempo.

começo a beijar minha barriga, meus seios, eu delirava de prazer, beijou-me ardentemente na boca e foi descendo, novamente beijando todo meu corpo, até xegar em minha xaninha que ja tava toda meladinha. começo a passar a lingua dentro dela e penetrar com o dedo, quando percebeu que eu era virgem, quiz parar mas eu o segurei com as pernas.

então ele tirou o kct dele pra fora da roupa, eu me assustei com o tamanho, mais quem ta no fogo é pra se queimar, comecei a acariciar e ele enfiou em minha boca, tinha uns 25cm por 6 era muito grande. pensei em parar mais ele me jogou na cama e disse que eu ia saber agora o que é um homem. abriu minhas pernas e começou a forçar a entrada da minha xaninha, tava doendo muito parecia que tava me rasgando, mais aguentei,ele meteu tudo ate sentir as bolas batendo me minha bunda. começou um movimento de vai e vem, que foi acelerando, as poucos e ficando mais intenso. até que gosei gostoso, ele ali duro imponente. tirou e me fez chupar mais uma vez quanto mais chupava mais duro ficava, ele me pois de 4 e eu tive medo pensei que ele ia comer meu cuzinho com aquela tora. ele me tranquilizou, disse eu eu não tava preparada pra recebela, então me vendou os olhos, e pois uma coisa na minha mão. percebi que era um penis e comecei a mamar mais era diferente do dele, depois senti ele enfiado em minha xoxota de novo e agora era uma sensação maravilhosa. senti ele colocando um liquido em meu cuzinho e sem tirar o pau da minha xoxota, percebi que algo entrava em meu cuzinho virgem. foi uma sensação de dor e prazer e de duvida quem tava comendo meu cuzinho... eu não tava mais entendendo nada. so sabia que tava realizada pois tava dando pro meu professor, ele começou a me chamar de vadia, de cadelinha e que tava gostando de ter tirado o meu cabacinho.

gozei intensamente com uma dp. na minha primeira vez, derrepente ele começou a urrar e eu comecei a rebolar mais rapido e ele gozou em minha xaninha. quando ele terminou tirou a venda e eu pude ver tres kcts de tamanhos diferentes, o dele e mais dois que ele havia entroduzido em mim e me dado pra xupar. depois fui tomar banho, pra tirar o xeiro do meu corpo prs os meu pais não desconfiarem. ele me explicou que sempre fazia assim pra não ter tempo das mulheres com quem ele se envolve o trai-lo. ele foi me deixar em casa e falou pro meus pais que eu ainda praccisava de muitas aulas pra poder pegar a pratica. e depois disso ficamos nos relacionando durante 3 anos, ate eu ficar de maior e podermos assumir uma ralação. hoje somos casados a 7 anos e não sinto falta de amante pois o meu me completa por inteiro. espero que tenham gostado, se der passo aqui de novo e relato mais umas loucuras que fiz com ele na praia.