Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMIDO PELO CAPATAZ, DEPOIS DA OVELHA

No último feriado prolongado, fui passar na fazenda dos meus tios no interior do mato grosso. Chegando lá conheci o Xico, o peão da fazenda. Homem másculo, uns 40 anos, corpo forte e queimado por causa do trabalho, barba sempre por fazer, geitão xucro, sempre fumando cigarro de palha. Resumindo o cara era um fetiche de homem. Mas não era pro meu bico, pq machão daquele jeito, nem ia querer sabe de mim.

No segundo dia que estávamos lá, o pessoal jah tinha ido durmi e eu fiquei vendo tv na sala. A janela da sala fica pro lado da casa do Xico e do lado da casa dele tem uma cazinha de guarda ferramentas.

Eu ouvi um barulho vindo de lá. Uns ruídos estranhos junto com berrado de ovelha.(meu tio cria ovelhas). Mas o barulho continuo, e eu olhei pela janela e vi a luz do quartinho acesa. Resolvi ir vê o que tava acontecendo.

Quando eu já tava aproximando, eu o barulho da ovelha berrando aumentava e parecia que ouvia ruído de gente tbm. Eu cheguei perto da porta da cazinha e ao empurrar me deparei com uma cena inusitada: O xico tava mandando a ver na ovelha. Ele tava de costa pra mim e nem percebeu q eu olhava. A ovelha parecia estar gostando, tbm quem não gostaria de levar ferro daquele homem maravilhoso.rs. Nisso meu pau começo a dar sinais de vida, eu coloquei a mão por dentro do shorts(estava sá com o shorts do pijama) e comecei a me punhetar. Mas não demoro mto e o xico gozou dentro da ovelhinha. Quando ele tava preparando pra se recompensar se deparo comigo olhando pra ele.

Antes de continuar preciso dar os detalhes do corpo dele: era sarado, bem peludo, e o pau era enorme. Nem tão grande, mais bem grosso..uma delicia.

Continuando... Ele meio sem graça, falo assim: Que foi moço? Eu vivo aqui sozinho preciso me alivia de vez em quando! Espero que isso fique sá entre nás.

Ah! Daí eu não podia perde a oportunidade.

Eu falei assim: Mas tem coisa melhor pra vc se aliviar do que uma cabra!

Ele falo: Nada moço, difícil eu ir pra cidade. Faz tempo que não como uma mulher.

Ai eu falei: não to falando de mulher. To falando disso, virei de costa e abaixei o shorts.

Nisso, ele falo: entendi do que que o moço gosta!

Ele veio pra cima de mim, me deu um tapa na bunda que me derrubo. Daí eu no chão, ele falo mama nesse caraio mama. Na hora me deu nojo, por causa da ovelha, mas agora eu não tinha escolha, abocanhei a pinto do Xico que ainda tava meia bomba e vi ele crescer na minha boca. Por sinal, minha boca que é pequena não suportava a grossura do pau dele...Mas eu fazia o maximo. Xupei gostoso, e ele hurrava de prazer. EU engasgava algumas vezes, mas depois continuava.

Daí ele do nda, me pego, jogo em cima de uma mesa que tinha lá e falo que eu ia sentir um homem de verdade. E soco sem dá o pau em mim. Nossa.! Aquilo eu senti enlarguesse por causa da largura. Mas não deu nem tempo de pensa, já tava td lá dentro.. E ele socava igual um loco. Depois eu coloquei ele deitado na mesa e cavalguei em cima do mastro..Que delicia. Eu perdi a noção e gemia igual uma loca.sorte que a casa era longe da sede, assim axo que ninguém ouviu. Mas como ele jah tinha gozado a pouco com a ovelha, ele fico me comendo por mais de meia hora. Me comeu de frango assado, de pé..enfim.e quando percebi que ele goza, eu parei, fiquei na frente dele, ai eu coloquei a cabeça na boca e punhetei até ele jorrar tudo dentro da minha boca. EU como adoro porra, engoli até a ultima gota.

Depois ele me deixo todo fodido no chão, levanto as calças e foi embora. No outro dia nem uma palavra comigo! Mas eu aproveitei o que pude com aquela delicia de homem..Até hj sinto aquele cheiro forte de macho, aquela pica enlarguessendo meu cu e aquela porra entrando na minha boca.