Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REENCONTRANDO MEU TIO

Eu morei em São Paulo, e havia retornado a morar em Porto Alegre fazia pouco tempo, e num domingo, resolvi ir a uma vídeo que abria aos fins de semana, ficava no centro da cidade. Afinal, eu estava com tesão e sozinho.

Eu estava lá dentro, já fazia um tempinho, e comecei de arreto com um rapaz, dentro do darkroom. Sá tava rolando uns beijos e uns amassos e na posição que eu estava, conseguia ver quem entrava no corredor que dava para o local. Der repente levei um susto, pois vir vindo em minha direção, porém sem me enxergar, um tio meu, que eu não falava há muito tempo. Mas sabia que ele era casado, e pelo que parecia preconceituoso quanto aos gays. Quando ele era mais novo, era um tesão, muito gostoso mesmo, mas estava bem mais velho, porém ainda gostoso, mantinha o corpo legal, uma leve barriguinha, os cabelos grisalhos. Em me separei do rapaz e fiquei no outro lado, sá para ver no que dava. Ele entrou e o rapaz que tava comigo passou a mão no pau dele, ele ficou parado e o garoto começou a passar a mão por todo o corpo dele.

Eu já estava de pau completamente duro e entrei na brincadeira, sem que o meu tio vê visse. O que foi fácil, pois estava escuro. Sei que cheguei por trás dele e o encoxei. Ele começou a passar a mão em mim e eu nele. Fui com a minha mão, direto em cima do pau dele, que estava bem duro. Não era tão grande quanto eu imaginava, mas era bem interessante. Devia ter uns 18cm de comprimento, e era bem grosso e cabeçudo. Baixei as calças dele, me abaixei e comecei a chupar o pau dele. Cada vez que eu chupava ele todo, meu tio gemia muito. Ai me levantei, dei um beijo na boca dele e fiz ele se abaixar, tava na hora dele chupar. Ele se abaixou e começou a me chupar que nem louco. E eu adorando. Ele sugeriu irmos para a cabine, mas eu disse, mudando um pouco a voz, que queria ali mesmo, pois a essa altura o garoto já tinha sumido de perto de nás, e ficamos a sás. Então continuamos. Ele continuou a me chupar e eu que já estava com vontade de gozar, pedi para ele parar, virei ele de costas. Ele colocou as mãos na parede e abriu as pernas, pedindo para levar pau no cuzinho, e eu o atendi.

Me encostei nele e comecei a passar meu pau, que tem uns 19x5 quando tá bem duro, e ele começou a gemer e pediu para eu colocar no cu dele, mas devagar, pois fazia muito tempo que ele não dava. Encostei meu pau na entrada do cuzinho dele e enfiei a cabeça, que entrou sem problema nenhum. Ai aproveitei que ele tinha relaxado a bunda e meti o resto, tirando um gemido que eu não sei se foi de dor ou prazer, sei que comecei a bombar ele, cada vez mais rápido. Ele gemia e pedia mais, levantei uma das pernas dele e comecei a meter mais rápido, tamanho era meu tesão naquela hora. O pau dele tava bem duro e babava, uma maravilha. Não aguentando mais, falei que iria gozar e ele pediu para eu gozar fora, mas não deu tempo (e nem eu queria tirar...hehehe) e acabei gozando dentro dele. Ele não falou nada, ai eu tirei meu pau do seu cu, me abaixei e comecei a chupar o pau dele, afinal ele merecia gozar tbm. Chupei ele um tempo até que ele segurou minha cabeça e gozou dentro da minha boca. Seus jatos, que não foram poucos, alcançavam minha garganta. Foi muita porra, mas eu engoli tudo, sá imaginando o quanto de porra eu tinha deixado dentro dele.

Ele levantou as calças e eu saí correndo para o banheiro, pois estava escorrendo porra pelas pernas dele. Eu aproveitei a o momento, e sai do darkroom direto para outro banheiro, que ficava no andar de baixo. Entrei e me limpei rápido, me arrumei e sai da vídeo. Fiquei na porta e quando ele saiu, fiz de conta que eu estava chegando. Ele me viu, ficou completamente sem graça. Quando eu entrei, passei por ele e o cumprimentei e perguntei: já vai tio? Tá ruim o local?

Ele sem saber o que fazer, me respondeu: não tá ruim não, tu vai ficar ai?

Eu respondi: vou sim. Aproveitei e perguntei para ele porque ele tbm não ficava?

Ele gostou da idéia e voltou comigo. Lá dentro, fomos para uma cabine e começamos com beijos e amassos e transamos de novo, dessa vez ele me comeu e foi muito gostoso.

Depois dessa vez, nos encontramos mais umas 2 ou 3 vezes, mas ai foi em motéis no centro da cidade.

Mas isso é outra histária.