Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ELA DISSE QUE ERAVIRGEM MAS ME ENGANOU



Eu sou Adriano(ficticio) tenho 38 anos, tenho 1,80 de altura, peso 80 kilos, sou branco e adoro praticar esportes e amor é claro!Meu pinto é normal mede 19 cm de comprimento e 19 cm grossura.

De começo já vou dizer que estou a procura de mulheres, casal e homens. Quem tiver interesse me escreva para conversarmos e marcarmos tudo: adrianopataco@gmail e ou email e msn adrianopataco@hotmail.com

Estou atendendo mulheres, casais e homens sou ativo quem tiver interessado me escrevam e marcaremos. Cobro 100,00 a hora, mas podemos conversar para umas aventuras gratuitas tbém, adoro foder.

Bom, vou começar esse conto dizendo que eu nunca havia saído com uma virgem.

Eu não sabia oque era fazer amor com uma mulher "fechadinha", vamos dizer assim, vai. rsrsrs.



Eu tinha uns 25 anos mais ou menos, ela tinha 19 anos, era negra, seios pequenos, quadril largo(geralmente a cor negra tem o quadril grande), coxas não muito avantajadas, e aquela bundona durinha, que delícia.

Ela estudava em uma escola em frente ao prédio onde eu morava, conheci ela ali mesmo saindo da escola, ela passou e eu fiz uma gracinha para ela e deu certo. Comecei a conversar com ela e um belo dia ela subiu até meu apartamento, chegando lá trocamos vários beijos e a coisa foi esquentando de uma tal maneira, e a certa altura depois de vários beijos, chupões no pescoço, consegui levantar sua blusa e passei a chupar seus peitos, pequenos mas durinhos, sabe aqueles que foram poucas vezes chupados ou nunca foram chupados, que duvida cruel, vcs vão entender depois.

Passei as mãos em suas pernas, que coxas macias. Esquentou demais, eu já estava com minha rola quase explodindo, qdo ela viu que o negácio já tinha ido longe demais para uma virgem ela pediu para parar. Eu não aceitei no começo pque foi um balde de agua fria em mim, ela disse que era virgem, mas insisti queria come-lâ, mas não teve jeito. Tirei meu pau para fora e pedi que ela pegasse e ao menos me masturbasse, isso ela fez e não demorou muito gozei gostoso.

Mas não era sá aquilo que eu queria, queria tudo e parece que aumentou minha vontade afinal nunca havia pego uma virgem.

3 meses e não teve jeito mais de adiar, aquela pegação toda e ela não escapou, tirei todinha sua roupa, deitei ela no sofá e comecei a chupar sua boceta, gordinha por sinal, estava ensopada, totalmente molhada, não coloquei nem o dedo já que era virgem(assim dizia), para não estragar, quando ela não aguentava mais, coloquei a cabeça do meu pau na entradinha, e forço um pouco e para minha surpresa entrou com muita facilidade, e olha que meu pau não é tão fino, não ofereceu resistencia nenhuma.

Fiquei com a duvida na mente.

E sá quando fiz 32 anos que comi uma mina virgem aí sim apertadinha, ela tinha 22 aninhos, foi difícil para entrar essa deu trabalho, mas vou contar depois em um outro conto.

Mas essa ainda fiquei uns 6 meses todo dia comendo, quando ela saia da escola ela vinha em casa para fazermos amor bem gostoso.

Agora se vc é virgem e quer fazer brincadeiras na portinha ou deixar eu chupar sua bocetinha ou cuzinho sem penetração ou se quiser deixar eu ser o primeiro me escreve, tenho bastante experiencia estou esperando.

Se for homem e quiser perder as preguinhas para mim, quer deixar eu ser o primeiro me escreva vou comer seu cuzinho gostoso. beijinhos e até o práximo contos me escrevam os interessados adrianopataco@gmail.com ou msn me add adrianopataco@hotmail.com