Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEPOIS DA FRENTE DEI O VERSO(PARTE 2 DO AGORA SIM.

Bem, como o práprio nome diz, esta é a continuação daquele dia de intenso prazer que tivemos em Ilhabela. Eu, meu marido e o Silvio, afinal eu esperava há muito tempo por esta foda e liberei todo o meu lado puta sem nenhum pudor.

Depois daquela maravilhosa gozada, ficamos um tempo ali na piscina, nos recuperando, até que o Silvio sugeriu que fossemos para o quarto, onde poderíamos descansar melhor ou tomar um banho.

No caminho eu disse que iria tomar um banho, para tirar o cloro do corpo e do cabelo. O banheiro ficava dentro do quarto, separado por uma parede de vidro. Entrei no chuveiro e os dois ficaram no quarto, conversando e me observando. Podia ver que falavam sobre mim, e que assim como eu, queriam mais.

Comecei a passar o sabonete pelo meu corpo bem devagar, esfregava-o pelos meus seios, me abaixava de costas para eles, empinando bem a bunda, deixando minha buceta bem a mostra e olhava para eles com um sorriso malicioso. Terminei meu banho e quando entrei no quarto, escutei o Silvio dizer para o meu marido que ele tinha muita sorte porque eu era muito gostosa.

Caminhei até meu marido, que estava sentado práximo a janela, me inclinei para beijá-lo e disse:

-E ele ainda não viu nada. Vamos mostrar pra ele como eu gosto de dar a bunda...

Me inclinei mais para que minha bunda ficasse bem arrebitada e caí de boca na rola do meu marido, enquanto passava a mão pela minha buceta e enfiava a ponta do dedo no meu cuzinho, dizendo que estava preparando ele para ser arrombado bem gostoso.

O Silvio que estava deitado na cama alizando sua rola, não se conteve e veio em nossa direção. Começou a alizar minha bunda e esfregar sua rola no meu corpo dizendo que eu estava o deixando louco, eu me levantei e segurando sua rola disse para ele ter calma, que eu lhe ensinaria como comer meu cú.

Meu marido estava louco de tanto tesão em me ver dominando a situação e disse:

-Isso sua Puta, mostra pra ele como se come o seu cú. Ele não vai esquecer desse rabo gostoso e quente que você tem.

Levei o Silvio para a cama, o deitei e sentei sobre ele, esfregando minha buceta em sua rola, enquanto pedia para ele lambuzar meu cú com sua saliva. Minha buceta estava tão melada e quente, que já tinha lubrificado a rola dele o suficiente para fuder meu cuzinho. Segurei-a e coloquei a cabeça na entrada do meu cuzinho e fui rebolando bem devagar fazendo com que ela fosse entrando bem lentamente, arrombando bem devagar o meu cuzinho.O Silvio gemia bem alto, suava,urrava quando eu disse para ele socar tudo.

Dei um grito num misto de dor e tesão pois ele realmente socou com vontade, e agora sim tinha a rola dele toda em meu cú. Rebolava bem gostoso, esfregando meu grelinho nele e tomando no cú, alternava movimentos de sobe e desce com reboladas, ouvindo dele que eu tinha o cú mais gostoso que ele tinha comido.

Era um tesão incontrolável, não queria parar, olhava para trás e via meu marido batendo uma punheta enquanto eu dava o cú para o Silvio.Os dois me elogiavam e me xingavam de puta, gostosa, safada,eu delirava e gemia cada vez mais alto, dizendo para o Silvio não parar pois eu ia gozar.Gozei loucamente, rebolando naquela rola gostosa e ele entrou em êxtase dizendo que nunca tinha visto uma mulher sentir tanto tesão no cú e também gozou, enchendo todo o meu cuzinho de porra. Mal ele terminou e meu marido veio dizendo que queria comer meu cú arrombado, me pôs de quatro e socou no meu rabo bem gostoso enquanto alizava minha buceta melada. Comia meu cú e esfregava meu grelinho me fazendo gozar novamente e também gozou no meu cuzinho, que ficou bem arrombado mas satisfeito por ter sido comido por aquelas duas rolas maravilhosas.



Beijos

Rebeca

rebeca.saf@uol.com.br