Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INICIAÇÃO (BI) SEXUAL EM FAMÍLIA – PARTE 2

Iniciação (Bi) Sexual em Família – Parte 2

João não queria acreditar, a sua mãe acabava de descobrir o seu corpo bem na sua frente. A sua mãe sempre tinha sabido cuidar-se, ginásio, spa, cremes, resultando num corpo no sítio. Perto dos 40 anos, mantinha um corpo sem celulite nem gordura, uns belos seios, largos mas não muito salientes, não ficavam nem espetados nem caídos, uma beleza. Ela aproximou-se do estarrecido João e desabotou-lhe os jeans, tirando-os junto com os ténis. Baixou a cueca, saltando logo o pau duríssimo e húmido do João. Ela começou a punhetá-lo devagar. Disse-lhe que ele já estava crescido o suficiente para também brincar se soubesse manter o segredo e perguntou se ele queria, ao que o João apenas acenou que sim com a cabeça.

Então a mãe mergulhou de boca no pau dele, começando de imediato a fazer vaivém com os lábios a apertarem o pau. O João foi às nuvens. Nunca tinha sentido nada assim. Retirou a camisola ficando completamente nu e procurou o seio da mãe para acariciar. Nunca tinha sentido nada tão macio, tão bom ao toque. A mãe acelerou os movimentos e ele veio-se logo. Ele nem conseguiu falar mas ela percebeu o gozo chegando e tirou a boca, punhetando mais um pouco, ele soltou a porra na barriga. Puxou então a sua mãe para si e ficaram-se beijando uns segundos. Nada foi dito. Passados uns minutos a mãe mandou-o lavar-se que a noite ainda não tinha terminado. Ele lavou-se rapidamente e quando voltou, para sua surpresa a sua mãe tinha voltado a colocar o roupão, se bem que não o tivesse fechado na frente. Pegou-o pela mão e levou-o para o quarto do tio onde este tinha despido a Mariana e estava chupando a buceta dela, e muito bem parecia pelo jeito da prima. No entanto ela assustou-se quando eles entraram, afastou-se do pai e tentou esconder o corpo. O tio não disse nada, sorriu e pegou a camisola com que Mariana tentava se cobrir e voltou a chupá-la. A safada de imediato começou a gemer novamente, ela estava muito excitada mesmo. Então a mão do João tirou o roupão, a calcinha e deitou do lado da Mariana, abriu as pernas e ordenou ao João que chupasse como o tio fazia com a prima. O João caiu de boca, mas não sabia bem o que fazer, pelo canto do olho observou o tio que bombardeava o clítoris da prima com a língua, pelo que começou a fazer o mesmo desajeitadamente. De vez em quando passava a língua em toda a extensão da racha da mãe, que para sua surpresa estava muito molhada. Passou a alternar as duas coisas e mãe começou a ofegar, então a mãe com os dedos abriu ligeiramente a os lábios da buceta, então o João provou verdadeiramente o que era uma buceta muito excitada, o sabor ligeiramente ácido e azedo e ao mesmo tempo tão excitante. Entretanto a prima aparentava ter tido um orgasmo ruidoso, estava muito ofegante e o seu tio tinha-se deitado ao seu lado beijando-lhe o rosto., enquanto o João continuava chupando a sua mãe.

Quando ela se recuperou, o tio disse ao João que era hora de ele aprender algumas coisas sobre como chupar uma mulher. Então o tio começou pelos bicos dos seios da mãe do João, beijando, lambendo depois chupando e mordiscando, ora o direito, ora o esquerdo, descendo beijando até à buceta, enquanto o João observava. Caindo de boca na buceta, o tio hora lambia as virilhas, acariciava o clítoris ou penetrava a racha da mãe do João, com uma agilidade de língua incrível, ora acelerava, ora abrandava, impressionante. O efeito foi ábvio, com a mãe do João a vir-se num par de minutos urrando de prazer. O João inconscientemente tinha começado a punhetar-se lentamente assim como a prima, que apertava com as coxas a mão metida na sua buceta enquanto observava atenta.

Continua